gpmaia5 Publicado Janeiro 10, 2014 Publicado Janeiro 10, 2014 Boa tarde pessoal... Estava pesquisando direitinho e resolvi as plantas que quero colocar nele... ele mede 120cm de comprimento por 40 cm de fundo por 50 cm de altura... As plantas: - Eleocharis Minima - Rotala wallichii 3 ramos - Limnophila aquatica - Lobelia cardinalis - Hygrophila polisperma sunset - - Hygrophila stricta ou Rio - Hygrophila Corynbosa Siamensis Pretendo colocar de substrato só o da aquapaisagismo(http://www.aquapaisagismo.com/product.p ... roduct=322)será que é bom? precisa de mais alguma coisa no substrato?, 8Kg e em cima colocar areia que já tenho... de iluminação eu tenho quatro fluorescentes de 40W luz do dia... tenho também um cilindro de co2 da ISTA de 1 litro... será que irá vingar estas plantas todas? devo colocar mais alguma coisa de substrato ou de iluminação ou de alguma outra coisa? É que não podia gastar mais agora... mas só vou montar se ficar 100% se não vou comprar este mês algumas coisas e no mês que vem o resto. Ah!! um filtro externo de quantos litros hora? tenho que ver, eu tenho um Filtro Externo Elite Hush 55 (750L/H)... não vai ser suficiente né? será que coloco ele e mais um canister de uns 500 L/H ou coloco só um canister de 1200 L/H? Bom... estou no aguardo! Citar
capagebe Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Boas, Esse link que colocaste deve estar com problemas, não consegui aceder. A areia que vais colocar qual é? A iluminação é com que tipo de fluorescentes, T5, T8? Tenta ver outros tópicos com as descrições de set-up, e tenta ser mais específico. Já agora, uma crítica em relação ao texto: a pontuação, com parágrafos e essas coisas chatas, ajuda os leitores a não se perderem... Assim fica um bocadinho confuso, e pode haver quem fique sem vontade de fazer o esforço . Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Recommended Posts