SandroA Publicado Janeiro 10, 2014 Publicado Janeiro 10, 2014 Nova "planta":- Alguem me sabe dizer que planta é esta? é apenas uma micro alga?- Apanhei a numa fonte perto de minha casa , mais propriamente onde a agua cai da fonte fica la retito essa especie de planta? poderei por no aquario das tartarugas? (praticamente nao tem raiz)cumprsopinioes
Luís Fortunato Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Olá. As fotografias não são as melhores, mas a mim parece-me ser Lemna minor... Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Rui Carvalho0 Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 isso é igual a uma planta flutuante que comprei com o nome de Lemna minor
Ed_boy Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Também me parece ser Lemma Minor O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts