vmike Publicado Janeiro 9, 2014 Publicado Janeiro 9, 2014 Boas, gostaria de saber se é possível manter camarões com khulis. Li que as khulis gostam de pequenos invertebrados como alimento, no entanto também vi várias pessoas a dizer que não havia problema em mate-los juntos... fiquei na dúvida! É seguro mantê-los juntos? Ou as khulis apesar de não se atirarem aos camarões, atiram-se às crias? Obrigada Cumps
Jorge M. Publicado: Janeiro 9, 2014 Publicado: Janeiro 9, 2014 Boas. Da minha experiência posso dizer que tenho 2 khulis e nunca os vi interessados nos camarões. Acho que o mais importante é mantê los bem alimentados. Mas pode acontecer o contrário, dependendo do aquário e da fauna. Cumprimentos
vmike Publicado: Janeiro 9, 2014 Autor Publicado: Janeiro 9, 2014 Pois, não sei se vale a pena arriscar. A fauna seria só mesmo os camarões e as khulis.
Jorge M. Publicado: Janeiro 9, 2014 Publicado: Janeiro 9, 2014 Neste momento tenho camarões com khuli, corys e guppys e nunca aconteceu nada. Por isso penso que não há problema, mas claro que não é garantido
carla gomes Publicado: Janeiro 13, 2014 Publicado: Janeiro 13, 2014 tal como o Jorge M eu tenho camarões com kuhlis entre outros,e as kuhlis até se deitam em cima dos camarões sem eles parecerem minimamente incomodados,se por algum motivo se sentissem ameaçados seriam os primeiros a fugir,eu nunca vi qualquer tipo de hostilidade entre as duas espécies
SérgioSF Publicado: Janeiro 26, 2014 Publicado: Janeiro 26, 2014 Boas. Tenho kuhlis, corys e ancistrus com camarões. Sem problemas. -----Sérgio Ferreira-----
Recommended Posts