Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 11, 2014 Publicado: Janeiro 11, 2014 Fica prometido. ....o tempo e q n e mt Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 11, 2014 Publicado: Janeiro 11, 2014 Espero ver isso Abraço Citar Guilherme Martins
Brevis Publicado: Janeiro 14, 2014 Autor Publicado: Janeiro 14, 2014 Duas entradas de peso - 2 machos Midas (Amphilophus citrinelus) com mais de 30cm! Espero que se entendam entre eles (pois já cá morava uma fêmeaa mais pequena) e com a Arowana... 1 Citar O meu maior aquário - 2500 litros com Ciclídeos Centro-Americanos e uma Silver Arowana: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226177
Guilherme Martins Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Espetaculares !! Citar Guilherme Martins
Joaquim Silvério Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Lindos sem duvida.... Enviado do meu GT-N7100 através de Tapatalk Citar
capagebe Publicado: Janeiro 14, 2014 Publicado: Janeiro 14, 2014 Penso que o nome vulgar deste peixe seja Ciclídeo Amarelo (Cichlasoma citrinellum), corrijam-me se estiver errado. Esses talvez sejam uma variante, ou então já houve alterações das nomenclaturas, o que também é habitual. Os Cichlasoma citrinellum têm fama de ser peixes muito agressivos, até para com a fêmea, na altura da postura. Boa sorte e vai dando notícias, porque caso façam postura...talvez aconteça uma revolução por essas bandas. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
Brevis Publicado: Janeiro 19, 2014 Autor Publicado: Janeiro 19, 2014 Penso que o nome vulgar deste peixe seja Ciclídeo Amarelo (Cichlasoma citrinellum), corrijam-me se estiver errado. Esses talvez sejam uma variante, ou então já houve alterações das nomenclaturas, o que também é habitual. Os Cichlasoma citrinellum têm fama de ser peixes muito agressivos, até para com a fêmea, na altura da postura. Boa sorte e vai dando notícias, porque caso façam postura...talvez aconteça uma revolução por essas bandas. Posturas em comunitários de Ciclídeos Centro-Americanos, sejam eles quais forem, são semrpe sinónimo de agressividade acrescida. Os Midas actualmente pertencem ao género Amphilophus. Não faz parte dos meus planos reproduzir qualquer das espécies que possuo; se acontecer, separo o casal ou um dos elementos do casal. Em breve actualizo com fotos e vídeo. Citar O meu maior aquário - 2500 litros com Ciclídeos Centro-Americanos e uma Silver Arowana: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226177
Brevis Publicado: Novembro 8, 2014 Autor Publicado: Novembro 8, 2014 Apesar de não ser nem de perto nem de longe a minha intenção, formei um casal de Midas que nao pára de ter filhotes no comunitário! E de repente o aquário parece pequeno, tamanha é a agressividade com os demais habitantes... Abraço! Citar O meu maior aquário - 2500 litros com Ciclídeos Centro-Americanos e uma Silver Arowana: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226177
Guilherme Martins Publicado: Novembro 8, 2014 Publicado: Novembro 8, 2014 Boas Brevis!! Porque é que tentas tanto evitar posturas? Já agora, esse midas macho é um espécime de outro mundo Cumps Citar Guilherme Martins
Brevis Publicado: Novembro 12, 2014 Autor Publicado: Novembro 12, 2014 Boas Brevis!! Porque é que tentas tanto evitar posturas? Já agora, esse midas macho é um espécime de outro mundo Cumps Com as posturas a agressividade é extrema! Citar O meu maior aquário - 2500 litros com Ciclídeos Centro-Americanos e uma Silver Arowana: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=226177
warman98 Publicado: Janeiro 3, 2015 Publicado: Janeiro 3, 2015 Mais videos e fotografias é que era Citar Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish
Recommended Posts