elisette Publicado Janeiro 9, 2014 Share Publicado Janeiro 9, 2014 Boa tarde,adquiri um troco muma loja de aquariofilia que já estava submerso,o vendedor fez-me um arranjo com danubias e prendeu-as ao tronco eu achei que ficou muito bonito pois parece uma arvore miniatura,estava com um pouco de sei lá filamentos brancos agarrados e ele disse que isso depois saá tudo,que os peixes iam comer. Mas o que é certo é que parece que ainda tem mais,e dá um aspeto feio. Sabem me dizer como resolver e se os peixes comem quais são as especies que se alimentam desse "bolor"? Obrigada. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Moura Publicado: Janeiro 9, 2014 Share Publicado: Janeiro 9, 2014 Penso que o tronco não tenha sido curado corretamente. Talvez necessite de ser fervido, coisa que duvido um pouco que tenha sido feito na loja. Tenta colocar fotos, para que facilite a visualização desse "bolor" e eventualmente alguém mais experiente te possa ajudar na solução para não teres de desmanchar o arranjo. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts