Novo Aquario 150l


Vhturbo

Recommended Posts

Boas sou relativamente novo no mundo dos aquas tudo comecou com a montagen de um aqua cubo com cerca de 50l.

Como era iniciante fiz muita asneira nao na montagem mas aprecei as coisas no ciclo com algumas baixas tendo pensado em desistir de tudo.

Mas como nao sou de desistir comecei a seguir o site e fui vendo os erros que cometi, estabelizei as coisas e passado 3 Meses nao tive mais baixas tendo agora nesse aqua.

3 ancistrus

3 mollys

Camaroes

A semana passado tive 1 surpresa com o nascimento de cerca de 40 alevinos tendo eu passado esses mesmos para 1 aquario mais pequeno com a agua do outro aquario e com 1 filtro de esponja.

Ate agora tudo bem sem nenhuma baixa.

Ontem fui buscar o Meu novo aquario com cerca de 150 l que mandei fazer a medida com sump lateral axo que ficou muito bonito e muito functional.

Como ja li noutros topicos este mundo da aquarofilia numca para queremos sempre mais para breve coloco fotos do aqua.

Cumprimentos hugo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.