wally Publicado Janeiro 8, 2014 Publicado Janeiro 8, 2014 boas eu desmontei o meu aquario a semana passada e queria monta lo outra vez. Acontece que retirei o ada amazonia e pus todo estendido sobre uma mesa para secar e voltar a usar visto ainda estar impecavel. Queria saber que tecnicas usam para seca lo visto ja la estar a uma semana e continua enxarcado. ainda vou expermentar pôr um bocado no forno a ver se resulta o que acham?
A. Ferreira Publicado: Janeiro 8, 2014 Publicado: Janeiro 8, 2014 Boas, Se o vais molhar queres secá-lo para quê? Se estiver molhado é muito melhor para prender as plantas. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Ed_boy Publicado: Janeiro 9, 2014 Publicado: Janeiro 9, 2014 Aproveito este tópico para perguntar, imaginem que tem o substrato seco há mais de 1 ano, será que o substrato fértil ainda está em condições? Parece-me que não. O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Ed_boy Publicado: Janeiro 9, 2014 Publicado: Janeiro 9, 2014 Aproveito este tópico para perguntar, imaginem que tem o substrato húmido há mais de 1 ano, será que o substrato fértil ainda está em condições? Parece-me que não. É húmido* O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Recommended Posts