Recommended Posts

Publicado:

Sim os guppys são adquados a principiantes.

Vê lá se metes umas duas fêmeas por cada macho e prepara-te que daqui uns tempos não sabes onde meter tanto peixe :lol:

Abrasses

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

amigum betta macho consegue viver num cubiculo pequeno.. mas se o puseres num aquario maior ele nao morre..

uma ves comprei um e pus num aqua cumonitario de 60l e ele nao morreu.. pelo contrario, ate andava muito bunito.. mas os meus outros peixes começaram a morrer, ate k eu fikei a ver o k os matava e descubri que era o betta..

nesse dia fui pesquisar sobre eles e descubri que sao os animais mais violentos do mundo..

eles gostam de aguas paradas, podem tar em agua filtra e sem oxigenador.. deves ter 2 ou 3 femeas para o macho.. e nunca metas 2 machos no mesno aqua, pois eles lutam ate a morte..

aconcelho a nao pores o betta ao pe d outras especies de peixes, pelo menos o meu matou me 2 corydoras e come o rabo dos gupys..

boa sorte para o aqua!!

cumps

Publicado:

tenho um betta macho num aquario de 60L densamente plantado com varios tetras pequenos e não lhes liga nenhuma, agora as 2 femeas que tinha junto estavam sempre a levar porrada, tive que as retirar, agora so as junto para se reproduzirem.

pela minha experiencia os bettas so sao agressivos para com os da sua especie ou com especies parecidas (aos seus olhos) tal como os gupys devido ao rabo grande e outros peixes de cores garridas e barbatanas compridas.

Um Abraço

Publicado:

´brigado a todos. ja tou mais esclarecido.

quando montar um aqua talvez seja com os guppys e uma equipita de limpeza, mas para agora nao va dar... talvez daki por um mesito...

rodapeAguaSalgada.jpg
Publicado:

os animais mais violentos do mundo????

e a primeira vez que vejo uma descriçao dessas acerca de um betta

smflogo.gif
Publicado:

lololololol

por acaso nao fazia ideia k podia ser o animal mais violento do mundo... e eu k adoro cobras...

rodapeAguaSalgada.jpg