MiguelSCosta Publicado Abril 25, 2005 Publicado Abril 25, 2005 Praga de caracois, como se combate isto? digam qualquer coisa rápido, está a tornar-se incontrolável!!! Citar Cumprimentos, Miguel Costa
Luís Fortunato Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Olá. Bótia Palhaço... love you Só têm o inconveniente de também ratarem as folhas... Espero ter ajudado. Um abraço. Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
ekze Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 ja li que se puseres um folha de alface no aqua á noite, demanha estara toda cheia de caracois, e é so tirar do aqua, nao sei se resulta, nem sei se é verdade. Citar Um Abraço EkZe
Xlibris Publicado: Abril 27, 2005 Publicado: Abril 27, 2005 A folha de alface tem de ser cozida mas sim resulta!!! Citar O meu menino!! Aqui
Tomás Mendes Publicado: Abril 27, 2005 Publicado: Abril 27, 2005 Porque é que tem de ser cozida? Eu de vez em quando coloco folhas cruas passadas por água corrente e o pleco come tudo. Eu não quero limpar caracóis por isso também não me importo. Experimenta reduzir a alimentação ao mínimo necessário e vais ver que os caracóis vão começar a desaparecer mas também não percebo por que é que te queres ver livre deles. Os botias são eficazes mas crescem muito. Um abraço Citar
Recommended Posts