Ed_boy Publicado Janeiro 6, 2014 Share Publicado Janeiro 6, 2014 Boas Pessoal! Venho fazer uma pergunta , se calhar um bocado inocente, mas onde as lojas se vão abastecer com os seus peixinhos?? Empresas especializadas? Criações caseiras?? Cumprimentos O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SSHAZE Publicado: Janeiro 6, 2014 Share Publicado: Janeiro 6, 2014 Eu tenho uma ligeira impressão que a maior parte vem da Asia, lá fazem criações em massa. Mas também podem vir do Brasil, Europa, etc.. Penso que as lojas de aquariofilia têm vários fornecedores.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ed_boy Publicado: Janeiro 6, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 6, 2014 Mas alguém tem conhecimento de alguma empresa a operar em Portugal ou alguma estrangeira de renome? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno Marques Publicado: Janeiro 8, 2014 Share Publicado: Janeiro 8, 2014 Orniex e PortugalPet são duas empresas que abastecem lojas. Certamente que há mais, mas desconheço. Provavelmente que, lojas especializadas em aquariofilia, também devem comprar peixes directamente a criadores, mas isso já não tenho a certeza. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts