Ed_boy Publicado Janeiro 6, 2014 Publicado Janeiro 6, 2014 Boas Pessoal! Venho fazer uma pergunta , se calhar um bocado inocente, mas onde as lojas se vão abastecer com os seus peixinhos?? Empresas especializadas? Criações caseiras?? Cumprimentos O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
SSHAZE Publicado: Janeiro 6, 2014 Publicado: Janeiro 6, 2014 Eu tenho uma ligeira impressão que a maior parte vem da Asia, lá fazem criações em massa. Mas também podem vir do Brasil, Europa, etc.. Penso que as lojas de aquariofilia têm vários fornecedores..
Ed_boy Publicado: Janeiro 6, 2014 Autor Publicado: Janeiro 6, 2014 Mas alguém tem conhecimento de alguma empresa a operar em Portugal ou alguma estrangeira de renome? O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta Assinatura editada, quebra de regras.
Bruno Marques Publicado: Janeiro 8, 2014 Publicado: Janeiro 8, 2014 Orniex e PortugalPet são duas empresas que abastecem lojas. Certamente que há mais, mas desconheço. Provavelmente que, lojas especializadas em aquariofilia, também devem comprar peixes directamente a criadores, mas isso já não tenho a certeza.
Recommended Posts