AACC Publicado: Março 17, 2014 Share Publicado: Março 17, 2014 (editado) Boa tarde. Bom tópico. Quando existirem novidades partilha sff. Sigo com interesse. Boa sorte! Cumps. Editado Março 17, 2014 por AACC Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Março 17, 2014 Autor Share Publicado: Março 17, 2014 Boa tarde. Bom tópico. Quando existirem novidades partilha sff. Sigo com interesse. Boa sorte! Cumps. Infelizmente tao cedo não ha boas novidades O aquario por alguma razao partiu na parte de baixo e eu tive de trasferir os tanictis para o meu 120L Eles estão otimos mas nao devem reproduzir tao cedo devido aos seus companheiros de aquario Eu ja nao estou a tentar,mas adorava saber se anda ai alguem a tentar ou ate a conseguir Abraço Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AACC Publicado: Março 17, 2014 Share Publicado: Março 17, 2014 Obrigado! Pena pelo aquário. Nunca se sabe quando os Deuses nos brindam com algo inesperado. Boa sorte e obrigado mais uma vez. Se puderes não desistas. Abraço! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts