apardal Publicado Janeiro 2, 2014 Publicado Janeiro 2, 2014 Adquiri recentemente um aquário com 120x50x60cm. Vou agora iniciar a construção do móvel tipo ADA style. Estou a pensar em utilizar na estrutura do móvel barrotes de casquinha de 60x37 mm de secção. Colocando 9 pilares (3 em cada topo, 2 atrás e 1 na frente do móvel), acham que é suficiente? Para o revestimento estou a pensar em utilizar MDF hidrofugo de 19 mm, tendo em conta arelação qualidade preço. Que acham? Abraço e obrigado pela vossa atenção
Rodrigo Guimarães Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Eu aconselho-te barrotes mais largos. Eu uso de pinho por serem bastante resistentes. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ricardo.Fonseca Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Boas, Tens aqui muita informação, outra dúvidas não hesites. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=133264 Att RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
apardal Publicado: Janeiro 2, 2014 Autor Publicado: Janeiro 2, 2014 Eu aconselho-te barrotes mais largos. Eu uso de pinho por serem bastante resistentes. Sim são de pinho. Que secção deveriam de ter? ou quantos mais achas que devia colocar?
apardal Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Publicado: Janeiro 3, 2014 Boas, Tens aqui muita informação, outra dúvidas não hesites. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=133264 Att RF Boas, As minha grande dúvida neste momento é saber se os 9 barrotes de 60x37 mm de secção são suficientes para aguentar o aquário. Pelo que pesquisei parece-me que sim , mas gostava de ter a opinião do pessoal mais experiente e que eventualmente já fez algo similar. Cumprimentos e obrigado.
Pedro Pimenta Publicado: Julho 16, 2014 Publicado: Julho 16, 2014 Então desistiu do projecto?gostava de ver como ficou
Recommended Posts