mgvb Publicado Janeiro 1, 2014 Publicado Janeiro 1, 2014 Bom ano a todos. Comprei uns pės de HZ mas nao tenho a certeza se é preciso plantar no fundo ou basta colocar amarrada a uma pedra. O meu fundo é composto apenas por areia da praia bem tratadinha. Eu amarrei-a e parece q esta a crescer bem. Mas gostava de saber opinioes. Tal como fazer a poda. Abraço Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 A HZ é uma planta de caule e que deve ser plantada no fundo. As podas são feitas cortando pela altura desejada. Abaixo do corte vão aparecer outros ramos. Assim através da poda vais alargando a "sebe". Podes em alternativa fazer poda invertida que não é mais do que aproveitar as pontas cortadas e planta-las retirando os pés antigos. Ou podes fazer as duas coisas para alargar a área das hz Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
mgvb Publicado: Janeiro 1, 2014 Autor Publicado: Janeiro 1, 2014 Obrigado, como nao tenho substrato sera q a planta se da apenas na areia? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
A. Ferreira Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Boas, Se fertilizares na coluna de água dá-se. Claro que um bom desenvolvimento depende da paparoca que lhe deres da luz e do CO2. Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
mgvb Publicado: Janeiro 2, 2014 Autor Publicado: Janeiro 2, 2014 Como assim na coluna de agua? Neste momento tenho a meio do aquario, e leva com um pouco da forca do filtro (que ate pensoque seja demais mas n sei o q fazer. Ou se é normal) Nao tenho co2... mas omeu filtro faz oxigenação! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
fernandoJb Publicado: Janeiro 3, 2014 Publicado: Janeiro 3, 2014 Boas. Esse filtro realmente parece-me que está a debitar com demasiada potência para esse aquário. Sobe-o mais, para que a saída de água seja mais à superfície. Que filtro é? Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
mgvb Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Publicado: Janeiro 3, 2014 é o que me parece tambem, mas foi o indicado para o meu aquario (filtro Resun cs-400) Já está "subido" o maximo possivel, como tenho um vidro por cima o filtro já está a bater no vidro. O que pensei em fazer era um tipo de uma flauta.
mgvb Publicado: Janeiro 7, 2014 Autor Publicado: Janeiro 7, 2014 As folhas algumas estao a ficar pretas, mas quando podei plantei a pode e estw verde. Sera que e normal algumas ficarem pretas? Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Nutter Publicado: Janeiro 23, 2014 Publicado: Janeiro 23, 2014 Parece que a areia que tens e demasiado fininha. Eu ja tive e partes das plantas tb ficava pretas. A areia compacta muito e nao deixa ozigenar bem.
mgvb Publicado: Janeiro 23, 2014 Autor Publicado: Janeiro 23, 2014 A minha esta mesmo a dar o berro, ha semanas que arrebita outras q fica preta! Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Nutter Publicado: Janeiro 24, 2014 Publicado: Janeiro 24, 2014 esperimenta fertelizar mais. se as x arrebita pode ser altura em que tem nutrientes
Recommended Posts