joaooneill Publicado: Julho 27, 2014 Publicado: Julho 27, 2014 boas, essas cryptos estão com um verde azeitona fenomenal e o aquario em si transborda saúde (em vez de água como o antigo lool) sim sr, gosto muito Citar
enhoco Publicado: Julho 28, 2014 Publicado: Julho 28, 2014 ahh agora sim esá 5**** hehe gosto muito de como está agora (limpinho) Vé lá se te lembras de mim quando aparares ai o teu aquario Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
A. Ferreira Publicado: Agosto 2, 2014 Autor Publicado: Agosto 2, 2014 Boas, Mais umas fotos disto, para aproveitar as plingrafias do tablet da minha piquena que são bem melhores que as da minha maquineta pré-histórica... Espero que gostem... Abraço, 5 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Agosto 2, 2014 Publicado: Agosto 2, 2014 Eu acho que este aquário está descompensado a nível da flora. A folhagem da pogostemom helferi e os fetos windelov é muito parecida até ao nível da cor. Por outro lado as cryptos brown e o musgo criam um canto mais escuro. Posto isto deves enviar-me esses cbs para a minha casa e remodelar esse aquário Agora a sério essas helferi já mereciam um corte! A minha morada já a conheces Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
tmiravent Publicado: Agosto 3, 2014 Publicado: Agosto 3, 2014 boas, notável o crescimento saudável dessas plantas! agora é só moldar o jardim com pequenos cortes. cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
enhoco Publicado: Agosto 3, 2014 Publicado: Agosto 3, 2014 Ferreira sim senhora está bem bonito e o aquario respira saúde. Quando tiveres a calha nova vai ficar xpto olha que vou kerer uns camaroezitos Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
A. Ferreira Publicado: Agosto 6, 2014 Autor Publicado: Agosto 6, 2014 Boas, Mais uns cortes no matagal, para ficar uma clareira para ver a bicharada no chão, que os gajos quando estão nos fetos fazem-nos parecer uma cerejeira .png' alt=':biggn:'> Geral Espero que gostem. Abraço, 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Gabriel Abreu Publicado: Agosto 6, 2014 Publicado: Agosto 6, 2014 Está muito bonito sem dúvida! Em relação à fauna, não equacionas colocar aí nem que seja uns boraras? Citar
A. Ferreira Publicado: Agosto 6, 2014 Autor Publicado: Agosto 6, 2014 Boas, Já teve boraras, mas transferi-os para outro áqua para me catarem uns mini-vermes que lá andam. Comprei mais 20, para dividir por 3 áquas, mas só 1 resistiu. Estou a aguardar por nova remessa. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
enhoco Publicado: Setembro 3, 2014 Publicado: Setembro 3, 2014 ui ui quase 1 més sem update aguardamos, para já está 5 ***** Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
rreis Publicado: Setembro 11, 2014 Publicado: Setembro 11, 2014 Boas, apesar de no início não ter gostado da layout, um pouco por causa dos troncos, agora está um espectáculo. Enviado do meu iPad usando o Tapatalk Citar
hfreezer Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Parabéns!! A Evolução foi muito boa... As pogestemon é que precisam levar com a tesoura ou ser replantadas Muito bom mesmo!! Citar
A. Ferreira Publicado: Outubro 4, 2014 Autor Publicado: Outubro 4, 2014 Boas, Mais umas fotos, antes e depois de aparar o relvado, sairam quase todos os CB's, tenciono deixar aqui apenas os benfiquistas, entraram mais 5 boraras, são agora 9. Antes da poda Depois da poda Hora da paparoca Espero que gostem. Abraço, 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Guilherme Martins Publicado: Outubro 5, 2014 Publicado: Outubro 5, 2014 A evolução deste aquario é realmente algo de espetacular !!! Parabens António o aquario está de outro mundo .png' alt=':biggn:'> Abraço Citar Guilherme Martins
enhoco Publicado: Outubro 5, 2014 Publicado: Outubro 5, 2014 Muito bom ferreiro fico ainda mais ansioso para encher o meu "penico" Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
A. Ferreira Publicado: Novembro 9, 2014 Autor Publicado: Novembro 9, 2014 (editado) Boas, Apenas uma actualização, pois está tudo na mesma, as plantas crescem e eu corto, os camarões também já eram muitos e foram alguns passear para áquas de amigos. Aspecto geral Rasboras e camarões Malta a disputar a paparoca O único "riscadinho" que aqui ficou, mal vê o camaroeiro foje a sete pés, já desisti de o apanhar Abraço, Editado Novembro 9, 2014 por A. Ferreira 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Acro Publicado: Novembro 20, 2014 Publicado: Novembro 20, 2014 Que espectáculo!!!! Quando for grande quero um aquário assim!! Vou pedir ao pai natal, pode ser que ele seja porreiro comigo! O senhor está de parabéns!! Eu cá tenho um nano, nano, nano aquário com 3 red cherrys e eles não se reproduzem :'( Tenho que comprar mais! E ver se arranjo orçamento para um maiorzito! Em relação ao seu aquário, só tenho uma palavra: :o Citar
vitorfranco Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 Não podes dar descanso a essa tesoura, senão deixas de ver os bichos Bem me queria parecer que me estava a faltar aqui um riscadinho um dia destes dou um salto ai abaixo para o apanhar Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
André89 Publicado: Novembro 21, 2014 Publicado: Novembro 21, 2014 S e m p a l a v r a s. Parabens 5* Citar
anaiv Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Parabéns pela verdura, as cerejas também parecem viçosas... Desculpa a ignorância, o pepino vai cru para o jantar? Citar preto & verde :: simply red
Guilherme Martins Publicado: Novembro 26, 2014 Publicado: Novembro 26, 2014 Uma selva do melhor Abraço Citar Guilherme Martins
A. Ferreira Publicado: Novembro 26, 2014 Autor Publicado: Novembro 26, 2014 (editado) boas, não é pepino, é courgette, quando a água ferve uma banhoca de 1 ou 2 mitnutos e fica no ponto (depende da grossura da rodela). cumps, Editado Novembro 26, 2014 por A. Ferreira erros Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Pomba Publicado: Janeiro 31, 2016 Publicado: Janeiro 31, 2016 Boas! Está muito bem o aquario sim senhor Citar
egas2013 Publicado: Fevereiro 2, 2016 Publicado: Fevereiro 2, 2016 Isso está um espetáculo sim senhor, qualquer dia tenho que arranjar um pikenito desses Citar Last Life
Recommended Posts