enhoco Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 eu confirmo isso, tambem tive uma pll da blau de 18w e puff queimou aquatic nature 26w sem dúvida recommendo 1 Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
concreto Publicado: Abril 24, 2014 Publicado: Abril 24, 2014 Bons dias! Ok, blau, nem dado! hehe isso do candeeiro do ikea é uma possibilidade a ter em conta pelo preço, mas confesso que gosto mais de luminárias ao comprido e baixinhas de encaixe nas laterais do aquário, mas não consigo arranjar nenhuma decente q caiba ali (40cm) :/ cumps Citar CnC
A. Ferreira Publicado: Abril 24, 2014 Autor Publicado: Abril 24, 2014 Boas, Haver há, mas... Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
concreto Publicado: Abril 28, 2014 Publicado: Abril 28, 2014 Boas tardes! Pois, haver há... Para gente destroikada! Um abraço Citar CnC
A. Ferreira Publicado: Maio 10, 2014 Autor Publicado: Maio 10, 2014 Boas, Venho deixar aqui mais 3 fotos do "penico"... Aqui é visível um dos aqui nascidos mais velhinho, de CB's parece-me ter mais 2 fornadas além desta .png' alt=':biggn:'> Aqui um macho sakura e um dos CB's Aspecto geral Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
carlos guerreiro Publicado: Maio 10, 2014 Publicado: Maio 10, 2014 Boas Parabens, muito boas essas gambas e gosto bastante do aquario Tens tido problemas com as temperaturas de verão no algarve? pergunto porque reparei na ventoinha que ai tens... cumprimentos 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 10, 2014 Autor Publicado: Maio 10, 2014 Boas, Por enquanto a ventoinha não está ligada embora o termostato já tenha saído. Tenho actualmente todos os áquas (5) sem termo e com a temperatura estável nos 24 graus. Em breve aumentará e só com as ventoinhas consigo que não passe dos 25/26º, pelo menos foi assim no Verão transacto. Os CB's não gostam de temperaturas acima disso, acelera-lhes o metabolismo e as baixas são mais frequentes. Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Jixj1994 Publicado: Maio 10, 2014 Publicado: Maio 10, 2014 Boa noite Esse aquário está cheio de vida .png' alt=':biggn:'> Os CBS estão com cores muito boas, esse tapete tem dado muito trabalho? Abraço Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 10, 2014 Autor Publicado: Maio 10, 2014 Olá Ricardo, É bom ver que mesmo aí em terras gaulesas não deixas de nos visitar, espero que o trabalho que não encontraste cá não te falte por aí, pelo menos até este país saia da cepa torta... O tapete foi uma teimosia minha, felizmente foi uma aposta ganha, o pior vem agora que ele está a pedir tesoura e está infestado de camarões miniatura..., tenho estado a adiar, pois não quero trucidar nenhum. Grande abraço e vai aparecendo por aqui. Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Jixj1994 Publicado: Maio 11, 2014 Publicado: Maio 11, 2014 Boas É verdade, até ver está a correr tudo bem, quem sabe mais tarde quando as coisas melhorarem possa ficar pelo meu país mas por enquanto vai ter que ser assim..posso não ter os meus aquários aqui, mas o bichinho das gambas não desparece Pois, realmente não é muito aconselhável apanhar nenhum pequenote . Mas acho o aquario muito bom, conseguiu ter "marisco" e plantas de dificuldade elevada tudo no mesmo aquário Abraço 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Maio 11, 2014 Autor Publicado: Maio 11, 2014 Boas, Como levei nas orelhas por ter posto fotos sem limpar os vidros, cá vão mais umas de depois da faxina... Geral Mamã Sakura Projecto de Crystal Black Mais 3 minorcas junto do difusor já limpinho... Abraço, 6 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Maio 11, 2014 Publicado: Maio 11, 2014 Isso está com muito bom aspecto, parabéns pá 1 Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Manuel Resende Publicado: Maio 16, 2014 Publicado: Maio 16, 2014 (editado) a montagem está a evoluir muito bem. esse led é de 10w? (sorry, já encontrei no início que é de 20w) isso funciona bem? (os resultados estão a vista também) Parabéns pelo trabalho Editado Maio 16, 2014 por Manuel Resende 1 Citar
A. Ferreira Publicado: Junho 22, 2014 Autor Publicado: Junho 22, 2014 Boas, Tudo em ordem como podem verificar .png' alt=':biggn:'> Pormenor dos putos... Aqui uns mais crescidinhos Geral Espero gostem (os votos são na seta verde) Abraço, 12 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
A. Ferreira Publicado: Junho 23, 2014 Autor Publicado: Junho 23, 2014 Boas, Vosmecês tão com vergonha de comentar? Podem dizer mal à vontade Mais 3 fotos dos meninos... Digam lá se não são lindos Abraço, 5 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Tozé Nunes Publicado: Junho 24, 2014 Publicado: Junho 24, 2014 E podar essa monte carlo, não? Parabéns pelas crianças, a ver se aguentam o verão? algarvio! Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Carlos_minis Publicado: Junho 25, 2014 Publicado: Junho 25, 2014 (editado) Parabéns pela mariscada, estão muito bonitos e por consequente saudáveis, estou também a ver aí uma praga de caracóis.....(queres despachar uns quantos?) Editado Junho 25, 2014 por Carlos_minis Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
enhoco Publicado: Junho 26, 2014 Publicado: Junho 26, 2014 Esta a ficar mesmo lindo i teu aquario e esses camaroes aí aí que inveja Citar 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
A. Ferreira Publicado: Junho 27, 2014 Autor Publicado: Junho 27, 2014 (editado) Parabéns pela mariscada, estão muito bonitos e por consequente saudáveis, estou também a ver aí uma praga de caracóis.....(queres despachar uns quantos?) Boas, Olá Carlos, obrigado! Caracóis não são praga, está lá muito trabalhinho para eles e têm muitas plantas e vidro para limpar Queres caracóis, é?? Abraço, E podar essa monte carlo, não? ... Boas, Tanto fertilizante e CO2 gasto para a Montecarlo ficar bonita e queres que eu a corte?? O tanas! .png' alt=':biggn:'> Abraço, Editado Junho 27, 2014 por A. Ferreira Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Carlos_minis Publicado: Junho 27, 2014 Publicado: Junho 27, 2014 Eu quero......tens. razão limpam que nem ginjas. Citar O meu Blog: http://aplanetofwonders.blogspot.pt/
Tozé Nunes Publicado: Junho 27, 2014 Publicado: Junho 27, 2014 Tanto fertilizante e CO2 gasto para a Montecarlo ficar bonita e queres que eu a corte?? O tanas! .png' alt=':biggn:'> Estás na fase da negação já passei pelo mesmo e ia dando cabo do tapete! Se não cortares as folhas que ficam em baixo vão apodrecer e quando deres por ela tens plantas flutuantes Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
A. Ferreira Publicado: Junho 28, 2014 Autor Publicado: Junho 28, 2014 Boas, Como até sou um gajo bem mandado..., RELVADO APARADO! Isto até já parece um áqua aqui do fórum ao lado, do áquascaping..., hehehe Abraço, 6 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
tmiravent Publicado: Junho 29, 2014 Publicado: Junho 29, 2014 boas, afinal essa iluminação funciona bem, gosto desse verdinho! bem fixe! cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback
João Marujo Publicado: Junho 30, 2014 Publicado: Junho 30, 2014 Está com muito bom aspecto A.Ferreira! Parabéns! Citar Cumpts, João Marujo Vipasca
A. Ferreira Publicado: Julho 27, 2014 Autor Publicado: Julho 27, 2014 (editado) Boas, Hoje foi dia de aparar o relvado .png' alt=':biggn:'> Tudo impecável, as plantas respiram saúde e a fauna recomenda-se. Abraço, Editado Julho 28, 2014 por A. Ferreira 2 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
Recommended Posts