joel barbosa Publicado Abril 25, 2005 Publicado Abril 25, 2005 Boas Estou a iniciar-me neste hobby e ando por aqui a colher umas informações. Mas como ainda não descobri o que queria, gostava de uma ajudinha. Alguém me sabe dizer onde encontro á venda musgo de java no porto ou arredores, é que já fui a umas 8 lojas e ainda não encontrei nenhuma que vendesse esta planta. Obrigado APC#136
MiGGiM Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Olá e em primeiro lugar sejas bem-vindo a este fascinante mundo!!! No norte não conheço onde se venda e até creio que não é fácil encontrar em lojas, mas vai ao subforúm "Oferta" faz uma pesquisa e irás encontrar pessoas que vendem o musgo ou então posta uma mensagem no subforum "Procura" e aguarda que alguém que a tenha te possa oferecer ou vender!!! Não sei é se queres através do correio.... Abraços e até breve
joel barbosa Publicado: Abril 26, 2005 Autor Publicado: Abril 26, 2005 obrigado Vou fazer isso APC#136
IsaGanhão Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 Olá Podes sempre tentar a arrábida shopping, na ornimundo, ou então na rua de santa catarina há lá uma loja de peixes chamada de virginia, que tem um site e tudo, só que agora não te sei dizer qual é..... Espero ter ajudado. Cumps. Isa
Recommended Posts