Gonçalo Melo Publicado Dezembro 31, 2013 Publicado Dezembro 31, 2013 viva pessoal... então é o seguinte, atualmente eu tenho o meu termoestato todo submerso eu gostava de o meter ao alto... existe problema se a ponta do termoestato estiver fora de agua? ou o "botão" estiver de fora um pouco? a parte metal do termoestato está de baixo de agua mas queria saber se a parte de borracha preta onde regulo a temp faz mal estar de fora cumps e feliz ano novo para todos Citar
Rui Carvalho0 Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 se for daqueles em vidro com o regulador da temperatura encima basta estar a parte de vidro na agua Citar
vmike Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 Normalmente os termostatos têm uma linha que definem mesmo com o nível mínimo de água Citar
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 31, 2013 Autor Publicado: Dezembro 31, 2013 (editado) o meu é igual a este Editado Dezembro 31, 2013 por Gonçalo Melo Citar
vmike Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 Com o reflexo não consigo perceber bem, mas se colocares toda a parte do vidro submersa, tal como o Rui Carvalho0 disse, penso que seja completamente seguro. Eu própria uso alguns assim, tens apenas de ter atenção ao nível mínimo de água que ele precisa Citar
Gonçalo Melo Publicado: Dezembro 31, 2013 Autor Publicado: Dezembro 31, 2013 (editado) sim muito obrigado pessoal Editado Dezembro 31, 2013 por Gonçalo Melo Citar
Recommended Posts