Octavio1969 Publicado Dezembro 31, 2013 Publicado Dezembro 31, 2013 Hoje fiz um test do PH de um dos meus aquários e estava nos 6.4 Teste feito com Será Quick test 5 em 1. como não acreditei foi comprar o Test Ph da Tetra (Liquido) e deu 7.5 em qual devo de acreditar? Citar
vmike Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 Há quanto tempo tens o sera quick test aberto? Por vezes acabam por perder propriedades e os resultados deixam de ser fidedignos Citar
Octavio1969 Publicado: Dezembro 31, 2013 Autor Publicado: Dezembro 31, 2013 Há quanto tempo tens o sera quick test aberto? Por vezes acabam por perder propriedades e os resultados deixam de ser fidedignos boas. não os tenho abertos, é só abrir retirar e fechar. em casa está á uns 2meses. Citar
vmike Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 (editado) hum, então penso que não seja "estragado". Eu pessoalmente nunca utilizei nenhum desses testes de ph, portanto não posso dizer se algum desses não costuma ser muito fidedigno, é estranho darem valores tão diferentes... No entanto já ouvi falar que o pessoal não confia muito nesses testes 5 em 1 da Sera.... Editado Dezembro 31, 2013 por vmike Citar
Ric.Gomes Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 Os de gotas são mais precisos. Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
Recommended Posts