tpedro99 Publicado Dezembro 30, 2013 Publicado Dezembro 30, 2013 bom, tenho um aquario no qual o montei a cerca de 2 meses e na altura nunca pensara a vir ter plantas no mesmo, agora gostaria de la plantar algo pois tenho guppys e no aquario so tenho um tronco ainda por por musgo a volta ... ja tenho fertelizante liquido e a receita para o co2 caseiro agora gostava que me dessem uma ideia para que plantas escolher visto que o aquario so tem 30 litros ... tenho uma iluminaçao DIY feita por fim com fita led com 25 leds na fita . fertelizante:sera florena GOSTARIA QUE ME DESSEM UMA AJUDA NA ESCOLHA DAS PLANTAS....
Rui Carvalho0 Publicado: Dezembro 30, 2013 Publicado: Dezembro 30, 2013 a foxtail cresce bem so com areia e iluminaçao
tpedro99 Publicado: Dezembro 30, 2013 Autor Publicado: Dezembro 30, 2013 (editado) mas sera que fixa no meu areao? agradecia mais sugestoes de plantas pois o unico problema e as plantas se fixarem... Editado Dezembro 30, 2013 por tpedro99
Andre Correia Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 Boas, Algumas plantas que podes utilizar, Feto de Java, Anubia, plantas flutuantes, elódeas e musgos...
fernandoJb Publicado: Dezembro 31, 2013 Publicado: Dezembro 31, 2013 a foxtail cresce bem so com areia e iluminaçao Esta nem precisa do areão, é uma planta flutuante. Costumamos prendê-la a uma pedra para ficar tipo "pinheiros"... Boas, Algumas plantas que podes utilizar, Feto de Java, Anubia, plantas flutuantes, elódeas e musgos... Estas, também as tenho sem substrato fértil, só com areão. Mas podes escolher, aqui tens muitos exemplos de plantas de baixa manutenção. Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
tpedro99 Publicado: Dezembro 31, 2013 Autor Publicado: Dezembro 31, 2013 (editado) Obrigado pela ajuda estou a pensar colocar musgo para agarrar a um tronco e secalhar foxtail e mais outra planta de fácil manutenção obrigado pelas Dicas... Editado Dezembro 31, 2013 por tpedro99
mgvb Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 Ja agora, alguem me sabe dizer se a heteranthera zosterifolia aguenta apenas em areao da praia? Eu plantei e tem-se aguentado mas.... Enviado do meu SM-T310 através de Tapatalk
Nutter Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 A muitas plantas que se aguentam brm sem substrato fertil desde que fertelizes agua. Essa planta aguenta desde que lhe des nutrientes e se possivel co2
Recommended Posts