migueleca Publicado: Maio 22, 2014 Autor Share Publicado: Maio 22, 2014 tens conhecimento de algumas calhas leds? o meu aquario tem 79cm comprimento obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stroops Publicado: Maio 22, 2014 Share Publicado: Maio 22, 2014 tens conhecimento de algumas calhas leds? o meu aquario tem 79cm comprimento obrigado Boas, sei que neste momento existem várias lojas a fazer calhas de leds à medida que se pretende. Tens a Mania dos Peixes que tenho a certeza que tem mas na Hora de Roer e PauloVieira aquários também devem fazer. Quanto a mim troquei as antigas lampada PLL por PLL Led. Muito mais luz e muito menos electricidade.... eheheh Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Maio 22, 2014 Autor Share Publicado: Maio 22, 2014 obrigado amigo....vou ver no paulo vieira aquarios já agora eu tenho uma calha Boyu 2x36pll,dá para colocar as pll leds onde compras-te as pll led Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stroops Publicado: Maio 22, 2014 Share Publicado: Maio 22, 2014 Claro que dá, basta tirar os balastros de 12v e ligar direto aos 220 e comprar tipo isto, mandei vir do ebay: http://www.ebay.com/itm/High-Power-17W-2G11-96-LED-Tube-Light-SMD-5050-LED-U-Lamp-Pure-White-AC220V-/251461328726?pt=US_Light_Bulbs&hash=item3a8c435f56 Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mulato Publicado: Maio 22, 2014 Share Publicado: Maio 22, 2014 Eu comprei ao Paulo vieira. Enviou a cobrança no dia seguinte tinha as duas calhas de 100cm. Maravilha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts