migueleca Publicado: Fevereiro 13, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2014 depois de mais um arranjo ficou assim o que acham agora peço desculpa pela má qualidade das fotos 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Fevereiro 13, 2014 Share Publicado: Fevereiro 13, 2014 Má qualidade das fotos? Acho que está bom e na altura de encheres isso! Só um reparo, não tens pouco substrato a frente? Aliás, atras talvez subisse também mais um pouco Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Fevereiro 15, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2014 (editado) ola mais uma vez,acho que agora é mesmo o layout definitivo depois de colocar as plantas penso que irá sobressair muito mais quanto ao tapete estou indeciso entre a montecarlo e a eloacharis sp mini o que vcs acham? obrigado Editado Fevereiro 15, 2014 por migueleca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 ☺ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Fevereiro 16, 2014 Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Qualquer uma é bonita, a montecarlo é mais rasteira tipo cuba enquanto a elocharis é mais tipo relva, agora depende do que gostes mais. Para mim qualquer uma é uma opção válida. Não vais usar mais nenhum tipo de plantas? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Fevereiro 16, 2014 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2014 Sim vou usar mais plantas Aceito opinioes Obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Gosto do layout. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 OLA,MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS PROCURO UMA CALHA LEDS PARA O MEU AQUARIO QUE TEM 79X39X45 MEDIDAS EXTERIORES(+OU- 120L BRUTOS AGUA) E NÃO SEI O QUE COMPRAR,POR ISSO PEÇO A VOSSA AJUDA EM RELAÇÃO A ESTAS BARRAS DE LEDS,QUANTAS BARRAS NECESSITO PARA O MEU AQUARIO PLANTADO(TAPETE SP MINI,ROTALAS,REINICK MINI ENTRE OUTRAS..) ESTAS BARRAS TEM 50CM E 960 LUMENS OBRIGADO Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Sinceramente para fechares tapete opta por t5 ou calhas leds que te de garantias de sucesso. Já vi essas calhas a funcionar e parecem dar muita luz mas o problema é o poder de penetração na água. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 5, 2014 Autor Share Publicado: Março 5, 2014 sim,tb já pensei nisso....eu até prefiro uma calha t5,o problema são as medidas das calhas t5 4x24w,normalmente são todas a volta dos 60cm e o meu aquario tem 79 comprimento logo tenho receio que não me ilumine as laterais na tua opinião qual calha T5 usarias ? obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Manuel Resende Publicado: Março 5, 2014 Share Publicado: Março 5, 2014 Eu tenho duas calhas odyssea. Uma 2x24w t5ho e a 4x24w t5ho. A de 96w está num aquário de 80cm e isso das laterais acontecia quando usava a calha nos suportes originais que é rente ao topo. Como era demasiada potencia arranjei uma forma de a elevar uns centímetros e melhorou bastante a iluminação lateral. Tens tb as calhas com as lampadas pl que já arranjas com 80cm. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Gonçalo viegas Publicado: Março 9, 2014 Share Publicado: Março 9, 2014 Boas, Isso promete,vamos a colocar as devidas plantas e água lá para dentro!!! Abraço. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 10, 2014 Autor Share Publicado: Março 10, 2014 obrigado a todos pelos comentários Gonçalo eu tb estou ansioso por meter isto a bombar mas ainda aguardo pela calha Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 22, 2014 Autor Share Publicado: Março 22, 2014 (editado) ola a todos ,deixo aqui este layout após ter arranjado mais umas pedras o que acham?....parece-me melhor que os anteriores Editado Março 24, 2014 por migueleca Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 24, 2014 Autor Share Publicado: Março 24, 2014 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Março 24, 2014 Share Publicado: Março 24, 2014 Fantastico Miguel De longe o meu favorito Citar Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Março 24, 2014 Autor Share Publicado: Março 24, 2014 obrigado amigo,tb acho o melhor...agora tenho que escolher a flora em principio irei tentar fazer um tapete com montecarlo Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Março 24, 2014 Share Publicado: Março 24, 2014 boas, pensa bem nas plantas e onde as vais colocar e água com isso! cumprimentos Citar Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 só falta mesmo plantas e água!!!!! plantas e água!!!! Força nisso!!!!! Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Miguel, este está com um hardscape mais "forte", mas as anteriores tinham a pedra levantada (que é o teu ponto principal) junta a outra pedra e encaixavam muito bem. Penso que se aproveitasses aquele ponto inicial e depois espalhasses as pedras como fizeste, isso ficava muito bom mesmo. Nesta altura essa pedra alta está "torta" e desamparada no layout... ... a este ahora já deves estar farto de olhar para um aquário com pedras e sem água Citar Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Março 25, 2014 Share Publicado: Março 25, 2014 Pois eu só para chatear vou dizer que gostava mais como tinhas antes A não ser que queiras fazer um dry-start planta e afoga as plantas o mais rápido possível Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stroops Publicado: Maio 21, 2014 Share Publicado: Maio 21, 2014 Então e novidades? Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mulato Publicado: Maio 21, 2014 Share Publicado: Maio 21, 2014 Novidades? Sempre usas-te as calhas em de LED? Também comprei duas iguas de 100cms Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
migueleca Publicado: Maio 21, 2014 Autor Share Publicado: Maio 21, 2014 boas ,ainda não comprei as calhas,estou indeciso entre a calha 4x24 t5 da odyssea 60cm-80cm e as calhas leds depois de concluido irei colocar fotos obrigado a todos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
stroops Publicado: Maio 22, 2014 Share Publicado: Maio 22, 2014 Eu quero é saber como correu o drystart, mas quanto a calhas aconselho as led, sempre poupas depois uns €s na conta da electricidade e neste momento já existem calhas muito boas de leds. Citar Dêem uma vista de olhos... Igapó Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts