Inception

Francisco Matos

Recommended Posts

Estava a ver que não... biggrin.png' alt=':biggn:'>

Estou a ver que andámos às compras na natureza... esses raminhos têm muito bom aspecto.

As pedras nem falo...

• Votar + 1

Pedro.

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Partilhar nas redes sociais

Boas,

Isto é só calhaus de luxo, 2014 vai ser engraçado, fixe! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Miguel, embora só tenhas um e pequeno bora lá mostrar isso também, que os áquas não se medem aos palmos... :cool2:

Abraço,

Francisco, apenas uma foto! Isso é motivo mais que suficiente para, de acordo com a regra 389/12A, uma invasão da tua casa munido de um objecto captador de imagens vulgarmente referenciado como máquina fotográfica :doofywave: e obtenção e divulgação de um mínimo de 164 fotos diferentes! :tapfoot:

Depois não digas que não foste avisado :tongue:

Pedro ... vamos ver se os troncos resultam :priere: Depois do layout montado, pensei ... e porque não.

Boas,

Isto é só calhaus de luxo, 2014 vai ser engraçado, fixe! biggrin.png' alt=':biggn:'>

Miguel, embora só tenhas um e pequeno bora lá mostrar isso também, que os áquas não se medem aos palmos... :cool2:

Abraço,

2014 tem que sempre a abrir ...

Tenho estes calhaus desde 2011 e já os usei em pelo menos 4 montagens neste aquário ... Esta é a combinação mais diferente.

Com os votos de boa noite, deixo-vos a main stone.. Central ????

IK6A4665_zps6b3c9be4.jpg

Editado por Francisco Matos
  • Votar + 2

Francisco, apenas uma foto! Isso é motivo mais que suficiente para, de acordo com a regra 389/12A, uma invasão da tua casa munido de um objecto captador de imagens vulgarmente referenciado como máquina fotográfica :doofywave: e obtenção e divulgação de um mínimo de 164 fotos diferentes! :tapfoot:

Depois não digas que não foste avisado :tongue:

Ups !!!

António, depois de postar vi o teu comentário. Deixei mais uma...

Tens que vir fazer umas fotos mas com um tripé à prova de miúdos de 15 meses com um fascínio por máquinas.

Abraço,

Francisco

Boas,

Abraço,

Mas quem disse que só tenho um? :P

Aqui no forum está um deles. Existe um maiorzinho que nunca mostrei e final do mês de Janeiro arranca outro num novo vidro para o IAPLC. :naughty:

Abraço

Aqui no forum está um deles. Existe um maiorzinho que nunca mostrei e final do mês de Janeiro arranca outro num novo vidro para o IAPLC. :naughty:

Abraço

Então .. Então !!!! :tapfoot: E não mostras

Abraço

Não lhe liguem que ele tem complexos de tamanho :P

Ups !!!

António, depois de postar vi o teu comentário. Deixei mais uma...

Tens que vir fazer umas fotos mas com um tripé à prova de miúdos de 15 meses com um fascínio por máquinas.

Abraço,

Francisco

A sério? Posso ir aí a tua casa ver isso ao vivo? Posso? Se preciso for levo um tripé de máquinas de grande formato!

IK6A4665_zps6b3c9be4.jpg

... esta textura das pedras é impressionante!

Pedro.

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

A sério? Posso ir aí a tua casa ver isso ao vivo? Posso? Se preciso for levo um tripé de máquinas de grande formato!

Claro que sim ... mas ainda faltam as plantas e depois encher. É uma questão de combinarmos. Há muitos musgos para prender :drool3:

Votos de excelente montagem Francisco!

O aquapaisagismo nacional está de parabéns, cada vez mais aparecem novos talentos cheios de ideias e vontade de fazer diferente. Prevejo um ano muito bom para o hobby!

Zog Li

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

http://almadagua.blogspot.com/

Boas Francisco,

estive a ver agora o tópico e estou a ver que este mês vai ser o mês das remontagens dos aquários dos melhores aquariofilistas do nosso pais...

Boas pedras que vão dar para esta e para mais enumeras montagens.

Os troncos são de bonsai???

Já agora não queres revelar mais nada??? :naughty:

cmpts

Cmpts,

Tiago Gomes

Calha 2x24W em Acrílico

Votos de excelente montagem Francisco!

O aquapaisagismo nacional está de parabéns, cada vez mais aparecem novos talentos cheios de ideias e vontade de fazer diferente. Prevejo um ano muito bom para o hobby!

Obrigado Vasco.

Isto promete!

Um bom ano

tiago

Votos de um excelente 2014

Boas Francisco,

estive a ver agora o tópico e estou a ver que este mês vai ser o mês das remontagens dos aquários dos melhores aquariofilistas do nosso pais...

Boas pedras que vão dar para esta e para mais enumeras montagens.

Os troncos são de bonsai???

Já agora não queres revelar mais nada??? :naughty:

cmpts

Boas ... os troncos são de um ulmeiro que perdi há cerca de 2 anos. Estavam guardados à espera de uma oportunidade. Vamos haver se será esta.

Quando a revelações ... é já de seguida.

Abraço,

Francisco

Boas,

E revelou-se uma ponta do véu, mas o suspense continua... :tapfoot:

Isso tem alguma coisa a ver com o facto de a Tropica ter estado sem fornecer na época das festas???

Desconfio que sim!

Abraço,

Ui, Ui, Ui!!!

Isto do suspense pega-se biggrin.png' alt=':biggn:'>

Espero que ainda tenhas feito isso às horas que saíste cá de casa ontem :shocked028:

Quanto ao layout, já falámos. Essas pedras são obviamente fabulosas. Do melhor que pode haver para aquascaping.

O video em si está excelente. O teu primeiro trabalho no Premiere ficou com uma qualidade muito boa. Os planos e movimentos da camara igualmente.

... e agora isso pega-se. Tás lixado!

Editado por pmgsr
  • Votar + 1

Pedro.

• 3 semanas depois...

Boas,

Parece que a casa do Francisco está sem água...

Eu moro um bocado longe, mas era simpático que o pessoal de perto lhe levasse uns garrafões de água para acabar com o sofrimento de tantos foristas :rolleyes:

É que tanto suspense dói!

:cool2:

uiii!!! Ainda não tinha visto este tópico.

Só o com o nome já se sabe o que aí vem (esse material todo é mesmo o meu inception *.*). Não deu para ver grande coisa quanto ao layout, mas parece ter bastante detalhe, vai-te dar uma trabalheira desgraçada na escolha da flora.

cumps

Deixem o artista respirar.

Quando der sinál vai surpreender.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

Meus caros amigos,

De facto estou em falta, mas tenho tido uma vida de loucos. as minhas desculpas. O aquário ficou cheio de água no dia 12/01 e já conta com quase duas semanas.

Não fiz grandes fotos da montagem e ainda nem coloquei os musgos. Tenho alguns videos que vou tentar editar e colocar aqui. No fim de semana, vou tentar colocar umas fotos dos estado do bicho.

Quanto a plantas, abusei nas plantas de tapete:

- Marsilea Crenata (nova planta da tropica);

- Cuba;

- Eleocharis sp mini;

Mais:

- Lilaeopsis brasiliensis

- Echinodorus Tenellus

- Althernanthera Reineckii mini

Musgos (vou por!):

- Riccardia

- Fissidens

Um abraço,

Francisco

Editado por Francisco Matos
  • Votar + 1

• 1 mês depois...

Então Sr. Francisco, é só promessas e depois nada de desenvolvimentos nem fotos nem videos. :tapfoot:

• Votar + 1

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!