robintiago Publicado Dezembro 29, 2013 Publicado Dezembro 29, 2013 No dia 15 de dezembro contactei a Primefish por mp, em busca de corydoras pequenas, como pygmaeus. A resposta apareceu dia 21 de dezembro, tendo sido feito o pedido de entrega em mão em Lisboa. Devido a incompatilidade de horários, foi sugerida a ida ao Fishroom no sábado, ao qual acedi. Contudo na sexta-feira tentei contactar com a Primefish, por telemóvel, MP e e-mail e ainda não obtive qualquer resposta. Estive nas moradas indicadas e não vi qualquer indicação da Primefish(Avenida de Nice e Praceta Duquesa do Cadaval). Para quem já esteve no Fishroom, quais os contactos utilizados e morada? Aguardo opiniões. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
robintiago Publicado: Janeiro 1, 2014 Autor Publicado: Janeiro 1, 2014 No dia 30 de dezembro, veio a resposta por mp, em relação à morada e contactos. Ainda aguardo e-mail em relação ao mapa do local da fishroom. Neste momento não têm as corydoras pygmaeus. Alguém já foi ao fishroom actual? Tiago Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
GoncaloSilvestre Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 Boas Tiago, Para quem não conhece a zona a fishroom pode ser um bocado dificil de encontrar,sugiro que entres em contacto com a Margarida... Fotos Videos
robintiago Publicado: Janeiro 1, 2014 Autor Publicado: Janeiro 1, 2014 Boas, Gonçalo. Já foste ao atual fishroom? Estive a ver no Google e não percebo onde é o nº 3 da rua de Nice no Monte Estoril. Tenho falado por mp e já pedi que me enviem o mapa, para o e-mail. A morada que aparece no "Logo" da Primefish, não bate certo, pois a Avenida de Nice é no Estoril. A rua de Nice, essa sim, é no Monte Estoril. Até já. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
GoncaloSilvestre Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 Sim,já la fui bastantes vezes... Mp. Fotos Videos
robintiago Publicado: Janeiro 1, 2014 Autor Publicado: Janeiro 1, 2014 Ok já recebi a mp. Quer dizer então que o nº3 é da Rua Alegre, certo? Pelo menos a placa da rua Alegre está em frente à garagem que assinalaste na Mp. Na rua de Nice não encontro nenhum nº3, mas deve haver. Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
Recommended Posts