Artur Publicado Abril 25, 2005 Publicado Abril 25, 2005 Pessoal no sabado vou reformular o meu aqua, visto tar com muitas algas,e ao longo desta semana vao-me chegando as plantas que comprei aos user´s aqui do forum A minha duvida é a seguinte, onde as por . Se as puser no aqua tipo a boiar corro o risco de elas ficarem com algas? Ou será melhor mete-las numa bacia com água ? Obrigado.
luis lima Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Uma bacia com água por uns dias aguentam-se perfeitamente. Luís Lima
deniscetera Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 caro amigo. a sugestão que eu te dou é aque sempre ultilizo com minhas plantas,bem retiro as plantas com todo cuidado possivel,pego folhas de jornal duas para ser exato para cada pacote,sobre o jornal coloco as plantas com cuidado,depois as enrrolo no jornal não deixando nem um pedaço de fora,em seguida umedeço de forma generosa os pacotes com agua do proprio aquario,e sempre deixo umido o jornal,ja deixei minhas plantas durante quatro dias dessa forma e elas não perderam o esplendor nem as cores.um grande abraço e até a proxima.
Recommended Posts