Pedro Rosa Publicado Dezembro 28, 2013 Share Publicado Dezembro 28, 2013 Utopia An imagined place or state of things in which everything is perfect. ... inside an ADA60P Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMCVS Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 O que vem daí Pedro? Podes levantar a ponta do véu? Abr 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
maxir5 Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 (editado) Boas ja esto ansioso para ver o aquario , nesta montagem vai fazer algum video ? Que corra tudo bem com a montagem e que venha dai um aquario com muita classe como tem feito com os outros . Abraço Ângelo Editado Dezembro 28, 2013 por maxir5 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 Coisa boa de certeza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 28, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 28, 2013 Pessoal, Não vai demorar. Creio que o montarei já amanhã. Sim, estou a pensar fazer um pequeno video. Obrigado pelo vosso apoio e anseadade. Deixam-me com mais responsabilidade. Olhem que isto nem sempre sai bem Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
vitorfranco Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 venha de lá mais uma obra de arte para eu tentar copiar 1 Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 Boas, Fixe. Este vai ter troncos. Força nisso. Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Venha dai essa montagem!!! Vou ficar á espera todo o dia por noticias... Vá que o material já ai está à espera!!! 1 Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A.Filipe Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Bom dia pmgsr, com certeza que irá sair daí mais uma preciosidade!tenho acompanhado os teus projetos e este será mais um a acompanhar! um abraço, Alexandre 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Ja estou a seguir ainda nem tinha comentado ahah ve a reputação que ja tens pmgsr Boa sorte para o projeto :D Cumps 1 Guilherme Martins Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Ah grande Pedro, ainda a dar os toques finais no grandito e já com a mão na massa no pequeno! Vais fazer uma montagem com apenas um tronco e uma pedra? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Calma, calma, que isto vai ser reciclar material de outras montagens Ainda sai para aqui uma bela trampa. Não sei ainda se o montarei hoje. Com uma pedra e um tronco só para o Miguel montar um extra-Nano .png' alt=':biggn:'> Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Com uma pedra e um tronco só para o Miguel montar um extra-Nano .png' alt=':biggn:'> Estou atento a tudo.. Monta lá isso, vá! 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Sneak peek...... and Utopia should be something like this...Feito com spare parts que cá tinha em casa comprados algures no tempo na Aquaeden (as pedras estavam no Green&Grey e os troncos no by the Forest Shore, etc). 1 Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Visitante Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 enche,enche,enche..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
snake-bite Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Ora ai está, mais uma bela montagem Pedro... Olha que o Amano quando vier aqui ao forum e ver isto vai ficar roido de inveja!!! 10* como sempre... Este como vai ser??? Á base de musgos e lowtech ou mais um belo plantado com cores verdes e vermelhas como nos habituaste??? cmpts 1 Cmpts, Tiago Gomes Calha 2x24W em Acrílico Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Vou tb utilizar plantas/musgos que cá tenho e uma ou duas novas que de qq forma só chegam lá para dia 7 de janeiro (a Tropica está fechada nas festas). Tapete Montecarlo (tinha no by the Forest Shore), apontamentos Marsilea a ir para a parte de traz (sobra do Forsaken World), musgos Weeping e Spiky (sobras do Forsaken World), talvez uns apontamentos de Macandra Red (sobras do by the Forest Shore) lá atraz e a que falta (principal) é a Eleocharis sp. Logo se verá uma outra planta. Low Cost Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luís Cardoso Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas Pedro. Como sempre montagem soberba a nível de hardscape. Parabens 1 Cumprimentos Luís Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Parece-me muito bem, Pedro! Mostra mas é isso de frente! Abraço 1 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Ora bolas, deverias ter optado por usar apenas um tronco e uma pedra, eu depois passava aí para ficar com as sobras Fora de gozo, não gosto de ver o tronco do lado direito tão à frente. Porque chamaste a isto utopia? 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Mostrarei Miguel, isto ainda tá asism. Vou agora prender uns musgos e tapar até amanhã. O Silicone ainda tá a colar (pedras & troncos). António, misturar pedras e troncos é a minha próxima tara, agora que estou numa parede de pedra no de 1,20. Esta é a primeira experiencia, ainda por cima em 60 cm onde é mais dificil. A ideia é um entranhado de pedras e troncos, com umas fonteiras de musgo (depois vês onde) e um tapete Montecarlo. Vou misturar isso com uma planta nova (para mim e na Tropica é recente) - a Eleocharis sp. no fundo. Talvez o tronco de frente não te pareça tão "grosso". A parte da profundidade é lixada mas parece-me que se vai conseguir alguma coisa decente desta vez. Os 30 cm do ADA60P são danados para isso. Chamei Utopia pq é um aquário ... Utópico .png' alt=':biggn:'> Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Centena Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Que INVEJA ...do jeito, da arte... das "sobras de material".Parabéns! 1 Number One!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 29, 2013 Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Boas, Está..., estranho. Acho os calhaus muito grandes e acho que também retirava aquele tronco da direita. Normalmente os troncos vão de baixo para cima, neste estão ao contrário, interessante... Vou gostar de ver o desenvolver disto. Hoje montei um nano com um tapete de Montecarlo, estou curioso para ver como evolui. Se puderes dar umas dicas agradeço. Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Rosa Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 29, 2013 Ah! Por baixo do tronco da direita vou encher de Anubias, em principio Nangi (em cima vai de lá sair um Spiky). Estou a gostar do desenvolvimento delas no outro. São é um pincel prender... não é António .png' alt=':biggn:'> ... e com doses muito mal servidas. De facto a marca "anubias" não se confunde minimamente com a Tropica. Vai ficar diferente com plantas Pedro. Pedro. Atuais: Risa (60l) Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l) Lost Nature (60l) Wabi-kuza II (38 cm) Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mergulhops2 Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 Crias-te um layout que ou se gosta ou não se gosta na minha opinião! Eu adoro o layout. Já vi algo dentro desse género e acho-o muito inovador e original. Continua assim com essa criatividade :D Abrç Pedro S. 1 <p><span style="font-size:14px;"><a data-ipb='nomediaparse' href='<a class='bbc_url' href='href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=216458#entry1234104'>Black&White 96l</a> | <a data-ipb='nomediaparse' href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=223623'>Rock Valley (96l)</a></p> <br /> <p> </p><br /> <p> </p> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts