Recommended Posts

Publicado:

Boas noites a todos, ja sabem ou já têm ideia mais ou menos dos horários dos workshops e das palestras??? Eu não conheço ninguém pessoalmente, mas se precisarem de ajuda digam, mesmo que seja para a montagem.

1 Abraço

Carlos toda a ajuda é bem vinda :) As montagens são efetuadas depois das 19 a partir de quarta. É chegar lá e meter conversa, o mesmo se passa durante o evento.

Temos ideias estamos a finalizar para poder publicitar, deve estar mesmo a sair. Todas as tardes há coisas para ver e ouvir. :)

Publicado:

Hugo,

Nos dias da feira sugeres comprar bilhete e ir ter ao stand do fórum, para participar e dar uma ajuda?

Abr

Jorge Santos

Publicado:

alguém pode disser o preço de entrada da feira obrigado

Publicado:

Oi Paulo e restantes, os preços estavam a fazer-me confusão e fui averiguar e soube que sofreram alteração.

Preços para a PetFestival:

31 Jan – 15H00 às 23H00 – 5€
1 Fev. 10H00-13H00 – 4€ - das 13H00-23H00 – 5€
2 Fev. 10H00-13H00 – 4€ - das 13H00-20H00 – 5€.

Ou seja, dividiram os preços por partes do dia....

Publicado:

Os preços estavam a fazer-me confusão e fui averiguar e soube que sofreram alteração.

Publicado:

Boa noite,

Gostaria de saber se na feira ira haver peixes venda.

Cumprimentos.

Olá, A nossa área é não comercial, isto significa que não podemos ter algo comercial, para isso haverá expositores à disposição das lojas, não sei quais lojas iram estar presentes.

Na nossa área só poderemos efetuar vendas de excedentes oferecidos ao fórum. São coisas pontuais.

gallery_9671_65_7177317.png

Publicado:

H

Os preços estavam a fazer-me confusão e fui averiguar e soube que sofreram alteração.

Humm... eu estive no site da ticketline e lá os bilhetes não estão assim divididos, os bilhetes estão por dia e são todos a 5€

Publicado:

H

Humm... eu estive no site da ticketline e lá os bilhetes não estão assim divididos, os bilhetes estão por dia e são todos a 5€

Oi Carlos

Esta informação está escrita por fonte oficial da organização, falei com o responsável e ele confirmou-me isso a cima....

A ideia é conseguirem ter mais gente no horário da manhã.

Publicado: (editado)

Hugo,

Não aparece a agenda.

.....esquece...ja vi onde está :oops:

Abr
Jorge Santos

Editado por JMCVS
Publicado: (editado)

Boa noite.

Antes de mais obrigada pela resposta.

Ia pedir se alguém me consegue arranjar convites para a entrada na feira, gostava imenso de ir.

Desde já obrigada.

Cumprimentos

Editado por Amo Bettas
Publicado:

Boa noite.

Antes de mais obrigada pela resposta.

Ia pedir se alguém me consegue arranjar convites para a entrada na feira, gostava imenso de ir.

Desde já obrigada.

Cumprimentos

Olá para a petfestival não existem (nem nunca existiram) convites.
  • 2 semanas depois...
Publicado:

Boas noites pessoal, amanha a noite estou lá para dar uma ajuda. Hugo vou mandar te uma pm com o meu numero se poderes depois amanha a noite quando chegarem a FIL dá-me um toque ou envia uma sms para a gente se encontrar.

1 Abraço

Publicado:

Boas noites pessoal, amanha a noite estou lá para dar uma ajuda. Hugo vou mandar te uma pm com o meu numero se poderes depois amanha a noite quando chegarem a FIL dá-me um toque ou envia uma sms para a gente se encontrar.

1 Abraço

Respondida.

Publicado:

Boa noite a todos.

Quero agradecer a receção que tive por parte de todos os presente que estavam ontem na feira. Quero pedir desculpa por hoje não ter ido ajudar, amanha tenho 1 exame então hoje é moer a cabeça.

1 abraço até amanha.

• Votar + 1