Jorge Adao Publicado Dezembro 28, 2013 Publicado Dezembro 28, 2013 (editado) Boa noite a todos, á coisa de 3meses +/- a minha namorada decidiu moer-me a cabeça para termos um aquario em casa, inicialmente o irmão dela como se queria livrar de um aquário 50x50x50 decidimos ficar com ele para colocar-mos no quarto da nossa bébé com platys mickey como companhia. um mês dps decidimos evoluir e colocar um novo na sala, após algumas pesquisas decidimos contactar a loja e encomendar um aquário de 80x40x50 até aqui tudo bem, mas entretanto começam os filmes, compramos o dito aquário e trouxemos para casa montamos tudo mas faltavam os vidros para fechar por cima, fomos buscar e só dps nos apercebemos que faltavam as traves para correr os vidros, uma vez que moramos a 40min da loja e a gasolina não tá assim tão barata e como está tudo na garantia pedimos para nos enviar por correio (coisas simples assim pensávamos nós) tivemos 2 semanas á espera (óbvio que poderíamos ter comprado por nós próprios mas como qd pagamos queremos o que temos direito, esperamos) resultado tivemos que nos deslocar até la para as ir buscar e estreamos o livro de reclamações. a semana passada ao acordar para alimentar a bicharada deparo que tinha a base da mesa molhada de inicio pensei q fosse algum tubo a verter ou algo parecido, mas para mal dos meus pecados era o próprio aquário que estava a verter agua, (na lateral esguichava tipo uma seringa) decidimos logo ligar a loja para tentar saber o que fazer, pediram-nos se podíamos levar o aquário a loja e assim foi, como tudo foi em cima do natal estendo q as pessoas tenham mais que fazer, mas mais uma vez como tudo está na garantia e estamos a lidar com seres vivos plantas e animais tentei pedir para despacharem tudo o quanto antes possível, no dia seguinte a entregar, dizem-me que ja esta pronto, mas como o silicone demora tempo a secar o aquário ficou 4 dias na loja e os meus peixes e plantas num alguidar a aguardar pela "casa" que estava em manutenção, entretanto a loja emprestou-nos um filtro provisório para colocarmos junto aos peixes um género de esponja. Ontem o aquário chegou a casa, eram 20h quando o começamos a montar substratos plantas etc. já estávamos a colocar a água, esta ja ia a meio qd nos apercebemos q a base estava a ficar molhada...resultado continua com fugas desta vez já ñ é na lateral mas presumo q seja do fundo pois ñ vejo agua a escorrer, já algum de vós passou por esta situaçao, como resolveram o assunto e que concelhos me podem dar. estou com receio de perder o investimento que ja fiz em plantas subtratos e peixes para ñ falar da conta da agua a aumentar e o incomodo que é montar e desmontar tudo. Um abraço a todos e um otimo ano Editado Janeiro 7, 2014 por Jorge Adao Citar
fernandoJb Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 Olá boa noite. A mim parece-me que irás ter sempre complicações com esse aquário, mesmo que esteja vedado irá estar sempre inseguro quanto ao mesmo. Eu tentaria no mínimo a troca do mesmo, ou a devolução do valor já pago. Quanto ao restante material, flora, fauna, trabalho que já tiveste, etc. parece-me que terás de esquecer um valor a receber sobre os mesmos (provávelmente não terás recibos). Uma boas festas, igualmente para vós. Citar Cumprimentos, Fernando JB FEEDBACK: http://www.aquariofi...howtopic=191276Lista de espécies cuja venda é proibida em Portugal: http://www.aquariofi...ncement=6&f=229
PhilipC Publicado: Dezembro 28, 2013 Publicado: Dezembro 28, 2013 Eles que te devolvam o dinheiro e compra 1 pré-feito, tens boas marcas, gosto bastante da Aquatlantis Citar
Jorge Adao Publicado: Dezembro 29, 2013 Autor Publicado: Dezembro 29, 2013 Á partida ja está resolvido, o dono da loja vai-me trazer um novo a casa e leva o velho...vamos ver qt tempo demora e se tudo irá correr bem. mas grato pelas opinioes, desejo um bom ano a todos e mt's criaçoes de futuro. Citar
Recommended Posts