Daniel Pedro Publicado Abril 24, 2005 Publicado Abril 24, 2005 Tou com alguns problemas na montagem do H&S em concreto a questão da saida da agua que, como, o skimmer fica com metade do corpo fora de agua a saida de agua do Skimmer para a SUMP faz muito barulho. Posso completar a tubagem do skimmer fazendo com que a saida da agua entre novamente na sump mas calmamente? podem por fotos dos vossos H&S por aqui para ver como estão montados? Obrigado
Daniel Pedro Publicado: Abril 24, 2005 Autor Publicado: Abril 24, 2005 Peço aos moderadores para moverem este topico para o Local Correcto. Desculpem o engano.....é o Stress....
Duarte Conceição Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Tópico movido. No stress ! Fotos não tenho mas vou tirar mais logo à noite e depois coloco, mas também tinha o mesmo problema que tu, para além do barulho os salpicos para a porta do móvel. Utilizei uma união PVC 50 que liga à saída do escumador, depois tem uns 10 cm de tubo de 50 e por fim uma curva a 45ºC de 50 para meter a água no compartimento seguinte da sump, quase totalmente dentro de água. Assim o baralho é quase inaudível. Cumps Duarte
Duarte Conceição Publicado: Abril 25, 2005 Publicado: Abril 25, 2005 Olá Daniel Aqui está Cumps Duarte
aderito Publicado: Abril 26, 2005 Publicado: Abril 26, 2005 Quando tinha o meu apenas coloquei um bocado de "mangueira" desde a saida do escumador até perto da água. Ficou sem barulho.
Daniel Pedro Publicado: Maio 1, 2005 Autor Publicado: Maio 1, 2005 Obrigado pelas fotos. Reparei que usas-te o redutor na mangueira da entrada de ar a ideia foi reduzires o barulho? Ou para reduzires mesmo a entrada de ar? é que segundo o manual/folha do Skimmer eles dizem que o skimmer funciona melhor sem regular o fluxo de ar na entrada. Obrigado mais uma vez
Duarte Conceição Publicado: Maio 1, 2005 Publicado: Maio 1, 2005 Olá Daniel. O redutor está lá, mas não está minimamente apertado. Cumps Duarte ps: De quando em vez tento fazer um pouco de dry-skimming mas não funciona muito bem
Recommended Posts