tmiravent Publicado Dezembro 22, 2013 Share Publicado Dezembro 22, 2013 Suspeito que tenha aparecido com alguma planta (não que me tenha apercebido). Alguém sabe o que poderá ser? Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 23, 2013 Share Publicado: Dezembro 23, 2013 Boas, Vi uma coisa muito parecida no aquário do Pedro, espreita a 3.ª foto: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=222339&page=2 Abraço, 1 António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Dezembro 23, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2013 eu acho que é igual. sabes o que é? cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A. Ferreira Publicado: Dezembro 23, 2013 Share Publicado: Dezembro 23, 2013 Boas, Na altura fiquei com a sensação de que seria uma espécie de flor do musgo, mas não pesco nada de botânica, lol, apenas achei curioso. Pode ser que alguém que veja o tópico nos desvende o mistério Abraço, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Dezembro 23, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 23, 2013 Boas, também já tive essa suspeita mas não me parece uma flor. Também desconfiei que fosse uma forma de propagação de uma planta flutuante... Agora tenho outras suspeitas mas nada de concreto. Pode ser que alguém saiba o que é. Cumprimentos Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2014 Boas, ninguém? Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Janeiro 4, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2014 Utricularia sp carnivora que só vive debaixo de água. muito interessane! parece que não é recomendada com marisco pequeno, também gosta... Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tmiravent Publicado: Janeiro 4, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2014 Utricularia gibba http://www.aquaticplantcentral.com/forumapc/plantfinder/details.php?id=268 Malanbuce | Migalhas | Bucephalandra Desobediência civil | CovaMoura | EHEIM 200 | PARALELO39N | LED GU10 Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts