Mafalda Ramalho Publicado Dezembro 22, 2013 Share Publicado Dezembro 22, 2013 Boa noite, Sou um recente membro desta comunidade e ando a procura já há algum tempo de um casal de amphilophus festae (red terror) para oferecer ao meu namorado o real aficionado de aquariofilia, descobri após exausta busca no google este site e pereceu-me que me poderiam ajudar, uma vez que é extrememente dificil encontrar ciclideos americanos a venda aqui pelo sul e muito menos esta especie. Será que me poderiam ajudar? Obrigada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Seaman Jorge Publicado: Dezembro 28, 2013 Share Publicado: Dezembro 28, 2013 Boa tarde, tambêm sou novo neste mundo da aquariofilia, e tambêm ando á procura de uma especie em especifico, falaram-me de uma loja em Benfica muito boa, porque não tentas lá? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
paulo dionisio Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 (editado) em benfica nao tem liga para a foz tropic eles teem e fazem envios Editado Dezembro 30, 2013 por paulo dionisio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sardas Publicado: Dezembro 30, 2013 Share Publicado: Dezembro 30, 2013 aquoporto Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts