Tyingbetta Publicado Abril 24, 2005 Publicado Abril 24, 2005 Oi pessoal Eu aos meus peixes dou flocos para eles comerem, mas estava em passar a variar mais a sua alimentação. Gostava que me dissesem que tipo de comida é que posso dar em vez de só flocos, e se sim quais? Fiquem bem Citar
deniscetera Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 caro amigo. variar a alimentação é a chave para o susseso de qualquer aquario,pabens pela iniciativa,bem alem de flocos o ideal é que uma vez por semana ofereça aos peixes alimentos vivos,camarão picado,raspas de figado ou coração de boi tambem é uma otima pedida,o alimento vivo de preferencia artemia vitaminada,tambem alimentos em grão,por gentileza que tipo de peixes voce tem?,para que eu possa te dar uma orientação melhor. Citar
João Abóbora Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 Existem muitos tipos de alimento á venda no mercado e basicamente é ires variando entre os flocos, granulado, comida congelada e se possivel viva. Desde que tenhas cuidado com as quantidades e ires variando é só questão do gosto dos peixes Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Tyingbetta Publicado: Abril 24, 2005 Autor Publicado: Abril 24, 2005 desde já obrigada pelas dicas Quanto aos peixes, tenho guppys(1 alevim, nascido hoje) espadas, gourami, barbos, botias, corydoras, neons, ancistrus entre outros tipo zebras, viuvas, etc.. E quanto á comida viva , como é que se arranja, nas lojas? E mais ou menos qual a doce por peixe? Obrigada Fiquem bem Citar
João Abóbora Publicado: Abril 24, 2005 Publicado: Abril 24, 2005 Larvas de mosquito vermelhas e artemia congeladas, deves de achar em bastantes lojas á venda, alimento vivo é dificil de achar á venda, mas mtuitas têm ovos de artemia por eclodir, e se procurares por aqui no forum vais ver que de vez em quando aparece alguem a vender Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts