TiagoMartins Publicado Dezembro 20, 2013 Publicado Dezembro 20, 2013 Desapareceu-me um guppy macho adolescente muito exuberante em cores, ja revirei todo o aquario e nao aparece nao consigo entender, desapareceu completamente , nem um vestigio dele ja vi plantas, abrigos, decoraçoes, areao tudo Cumps Citar Cumprimentos TheBeetkicDj (TiagoMartins)
NGOD Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Tens tampa no aquario? Qual é a restante fauna do aquario? Quando foi a ultima vez que o viste? Citar
vitorfranco Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 foi passar o Natal à terra Não há por ai predadores? Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
TiagoMartins Publicado: Dezembro 20, 2013 Autor Publicado: Dezembro 20, 2013 Ontem vi-o, pois tenho andado de olho nele pq tem-se escondido muito... N tenho tampa no aquario... e a fauna sao uma media de 13 guppys e 3 coridoras Citar Cumprimentos TheBeetkicDj (TiagoMartins)
NGOD Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Já procuraste em volta do aquario, para ver ser ele não saltou fora? Citar
azuen Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 (editado) Ou está muito bem escondido ou então tens ai algum predador. Se tiveres filtro interno ve perto do filtro, os meus as vezes gostam de se esconder atras do termostato, vê essa hipótese também. Editado Dezembro 20, 2013 por azuen Citar
TiagoMartins Publicado: Dezembro 20, 2013 Autor Publicado: Dezembro 20, 2013 Ja vi tudo arrastei o movel e quando olhei po aquario estava pousado no fundo mas mesmo assim n vi d onde ele saiu e parece q esta um pouco mal tratado na barbatana traseira parece fios n sei o q deva fazer com ele pois ja o separei Citar Cumprimentos TheBeetkicDj (TiagoMartins)
azuen Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 (editado) Ou está duente ou foi atacado :s Editado Dezembro 20, 2013 por azuen Citar
TiagoMartins Publicado: Dezembro 20, 2013 Autor Publicado: Dezembro 20, 2013 Parece mais vitima de ataque pelo pouco q percebo pois é a unica coisa q vejo de mal é mesmo a cauda ate parece ter risquinhos com sangue... Alguem sabe como devo tratar dele? :/ Pois ele é lindo Citar Cumprimentos TheBeetkicDj (TiagoMartins)
Ricardo Pt Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Anda por aí a guerra! provavelmente foi sugado pelo filtro...se não quando fizeres uma mudança de água pode ser que ele apareça... Citar Novo projeto de 200l Novo projeto para camarões (30l) Criópeixe
TiagoMartins Publicado: Dezembro 20, 2013 Autor Publicado: Dezembro 20, 2013 Ricardo pt Ele ja apareceu e com a cauda muito mal tratada deve ter sido atacado... ja o separei e agora queria tratar dele mas n sei como... parece ter sangue na cauda estando ela tipo desfiada e com grandes faltas da mesma Agradecia quem souber de um tratamento para me dizer qual e como o fazer. Obrigado a todos pela disponibilidade e cumps. Tiago Martins Citar Cumprimentos TheBeetkicDj (TiagoMartins)
Recommended Posts