Daniel FMB Publicado Dezembro 18, 2013 Publicado Dezembro 18, 2013 Bom dia estou a pensar em dividir um aquário ao meio para os meus betas. Mas queria que houvesse circulação de água entre as duas partes. 1º Opção: Usar uma placa de acrílico cortada a medida e furada com o berbequim para a tal circulação. 2º Opção: Usar uma rede mosquiteira, mas nao estou a ver como a prender as laterais do aquário.. Gostavam de saber as vossas criticas em relação as duas opções e qual a mais viável e como fariam. Obrigado desde já e boa aquarófilia Cumprimentos Daniel B. (:
vitorfranco Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 eu usaria uma placa de acrílico furada, fica muito melhor esteticamente e é mais fácil limpar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
Hugo Moura Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 (editado) Partilho da opinião de que a placa de acrílico será mais indicado e esteticamente, fica mais agradável e não se vai notar muito. Se usares silicone transparente, terás o acrílico colado com segurança (24 horas de secagem e libertar o odor). Boa construção (coloca fotos depois de terminado a montagem) Editado Dezembro 18, 2013 por Hugo Moura
Daniel FMB Publicado: Dezembro 18, 2013 Autor Publicado: Dezembro 18, 2013 Boas noites sim acho que vou mesmo optar pela placa de acrílico mas não vou colar cm silicone pois posso futuramente pretender retirar visto q tenho uma boa altura de areão se ficar face cm face do aquário e face com o rebordo superior do mesmo penso ser suficiente. Mt obrigado pelas opiniões. Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts