Ricardo.Fonseca Publicado: Dezembro 29, 2013 Publicado: Dezembro 29, 2013 mas se eu escrever assim "ASSIM LOL" nao estou a gritar como diz nas regras do forum !!!! ate porque essa regra é estúpida e eu ignorua !!!!! robintiago e eu agradeço te muito a ajuda que tens me dado !!!! Boas, Li este tópico e pensei que tinha entrado nos eixos mas voltou a descarrilar. pedrofavinha, neste fórum escreve-se em português correcto com mais ou menos erros (não se grita, utilizando o capslock). Estas premissas estão nas regras que leste e aceitaste quando fizeste o registo neste mesmo fórum portanto são para serem cumpridas. Tópico limpo e de momento está a ser analisada esta situação pela moderação/administração. Boa discussão e boa aquariofilia, Att RF 1 Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
Recommended Posts