Gabriel Abreu Publicado: Maio 26, 2014 Publicado: Maio 26, 2014 Parabéns pelo aqua! Está muito agradável!
Luís Cardoso Publicado: Julho 19, 2014 Autor Publicado: Julho 19, 2014 19-07-2014 Ajuste na fetilização com introdução de k2so4. Levou uma valente carecada nas plantas traseiras. IMG_8263 por LFSCardoso, no Flickr 3 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Agosto 18, 2014 Autor Publicado: Agosto 18, 2014 A dar as ultimas... o substituto já está em casa... 18-08-2014 IMG_8350 by LFSCardoso, on Flickr IMG_8345 by LFSCardoso, on Flickr IMG_8342 by LFSCardoso, on Flickr Luís Cardoso 4 Cumprimentos Luís Cardoso
joaooneill Publicado: Agosto 18, 2014 Publicado: Agosto 18, 2014 boas, mais uma das montagens que tenho bastante gosto em seguir, parece o final de uma planicie com a entrada de uma floresta tropical Na segunda foto que colocaste notam-se algumas cianos, poderá ser problema de circulação? para mim é dos obstaculos maiores às montagens, as gajas são teimosas de matar
Luís Cardoso Publicado: Agosto 18, 2014 Autor Publicado: Agosto 18, 2014 boas, mais uma das montagens que tenho bastante gosto em seguir, parece o final de uma planicie com a entrada de uma floresta tropical Na segunda foto que colocaste notam-se algumas cianos, poderá ser problema de circulação? para mim é dos obstaculos maiores às montagens, as gajas são teimosas de matar Não são cianos mas sim troços de musgo Manter musgos com tapetes não é facil. Aquilo mete-se em todo o lado. Mais uma vez obrigado. Cumprimentos Luís Cardoso
rmgbatista Publicado: Agosto 18, 2014 Publicado: Agosto 18, 2014 Lindíssimo. Espero um dia conseguir fazer uma montagem com este nível! Sent from my iPad using Tapatalk
Luís Cardoso Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 O substituto... O antigo e o novo. by LFSCardoso, on Flickr 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Miguel Reis Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 Bastante bom! Só acho que poderias trabalhar um pouco as moitas traseiras antes da desmontagem, ou seja, adensá-las. Tens aí Rotala sp. Bonsai um pouco despida com algum intervalo entre pés que poderia ser preenchido. Qual a flora que está atrás do tronco? Abraço
Luís Cardoso Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 Bastante bom! Só acho que poderias trabalhar um pouco as moitas traseiras antes da desmontagem, ou seja, adensá-las. Tens aí Rotala sp. Bonsai um pouco despida com algum intervalo entre pés que poderia ser preenchido. Qual a flora que está atrás do tronco? Abraço Obrigado miguel. Por detrás das blyxas à rotalas sp e Limnophila hippuridoides. Não sei se devido à iluminação ou à falta de habilidade nunca consegui fazer o efeito de moita traseira como deve ser. Cumprimentos Luís Cardoso
Miguel Reis Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 Acho que ficava bem usares aí uma moita de Micranthemoides ou Rotala sp. Green. Moita pequena no espaço central atrás do tronco, logo ao lado da Bonsai. Dá profundiade e detalhe nessa zona.
Diogovs Publicado: Agosto 19, 2014 Publicado: Agosto 19, 2014 Espetacular o teu aquario. Gosto da distribuição que tens no layout. Podes dizer-me que lampadas tens ? Obrigado
Luís Cardoso Publicado: Agosto 19, 2014 Autor Publicado: Agosto 19, 2014 Boas. As lâmpadas usadas são de 6500 e 8000k Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Setembro 7, 2014 Autor Publicado: Setembro 7, 2014 07-09-2014 Os ultimos dias... IMG_8379 by LFSCardoso, on Flickr As plantas foram colocadas à venda no tópico das vendas. Cumprimentos Luís Cardoso 1 Cumprimentos Luís Cardoso
Luís Cardoso Publicado: Setembro 15, 2014 Autor Publicado: Setembro 15, 2014 O shale rocks terminou hoje o seu tempo de vida. Foi desmontado hoje de manha... Fica na recordação como a primeira participação no IAPLC. Cumprimentos, Luís Cardoso Cumprimentos Luís Cardoso
João Marujo Publicado: Setembro 15, 2014 Publicado: Setembro 15, 2014 Como todas as boas montagens, é uma pena vê-lo partir mas sabemos que vem aí algo novo e por isso, para a frente é que é o caminho! Cumpts, João Marujo Vipasca
hfreezer Publicado: Setembro 18, 2014 Publicado: Setembro 18, 2014 Parabéns!! Foi um tópico interessante de seguir!! Venha a próxima montagem e boa sorte!! Abraços!!
Recommended Posts