PedroAquar Publicado Dezembro 14, 2013 Publicado Dezembro 14, 2013 Bom dia, Eu procuro danios zebra red, mas tenho tido alguma dificuldade. Alguem sabe onde posso comprar? Cumprimentos, Pedro.
Cristiano Lucas Publicado: Dezembro 14, 2013 Publicado: Dezembro 14, 2013 Vermelho não sei onde há, mas danios zebra, sei
silvia_paixao Publicado: Janeiro 10, 2014 Publicado: Janeiro 10, 2014 Boas.. Nao sei de onde es mas no montijo ha uma loja que costuma ter. Eu tenho um cardume que comprei la. Se tiver dentro da tua area de deslocacao diz algo que eu digo onde fica. Cumps
PedroAquar Publicado: Fevereiro 6, 2014 Autor Publicado: Fevereiro 6, 2014 Ja consegui arranjar. Actualmente estou a tentar a reprodução. Dizem que nao é dificil. Obrigado pela sugestao.
silvia_paixao Publicado: Fevereiro 6, 2014 Publicado: Fevereiro 6, 2014 De nada Depois diz se tiveres sucesso na reproduçao sim? Cumps
Cristiano Lucas Publicado: Março 6, 2014 Publicado: Março 6, 2014 Também se vende no bricomarché, em Penafiel.!
silvia_paixao Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 (editado) Boas.. roolizoo no elecklerc do montijo. Fica no afonsoeiro, a 5 minutos do forum montijo ou da praça de toiros.. Qualquer dificuldade avisas-me que eu tento ajudar melhor sim?! Ham... cristiano.. desculpa la a observaçao mas bricomarché é uma extencao do intermarche para bricolqgens... tambem la vendem vivos (peixes)???? Ate que ponto veem saudaveis? Ha que ter atencao a isso porque bricomarche nao é uma loja dedicada a animais... Editado Março 7, 2014 por silvia_paixao
RaposoAlves Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Essa loja parece ter umas boas condicoes
Cristiano Lucas Publicado: Março 7, 2014 Publicado: Março 7, 2014 Qual, piraya? A bricomarche? Tem vivos, sim... na semana passada, comprei uma molly balão, e uma espada grávida.. até agora nao tive nenhuma baixa! Tem muita variedade, como por exemplo, Discus, o que nao se encontra em muitas lojas de animais, na minha zona, e os preços são bem mais baixos do que na loja onde comprei tudo o que tenho de aquariofilia.
silvia_paixao Publicado: Março 8, 2014 Publicado: Março 8, 2014 Olha agora é que me apanhaste com essa lol.. nao fazia ideia que o bricomarche se andava a espandir para manutencao de vivos. Bem.. é como disse, desde que seja saudaveis e as condicoes na loja sejam boas nao tenho nada contra.. So estava a fazer o reparo porque asvtantas podia ser o caso de querem ter para mostrar que teem para vender e tal... mas depois terem p la uns peixes "de molho" na agua .. ja nao era a 1a vez que via tal coisa.. :/
Recommended Posts