Martins 1986 Publicado Dezembro 12, 2013 Publicado Dezembro 12, 2013 Boas pessoal a agua qe evapora do meu aqua escore pela tampa superior alguem pode ajudar Aqua 60*30*30 filtro serafil 60 termostato jager encontra-se a ciclar sem flora nem fauna Citar
André Alves Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 As tampas devem "sempre bater" nos vidros laterais, e nunca ficar acima deles, por o motivo mesmo que indicas. Parece-me falha técnica na contrução do aquário. Pode-se dar o caso de teres a água a uma temperatura muito elevada, assim como o nivel da água não ser o correcto. Fotos e mais detalhes poderiam auxiliar numa resposta mais certa. Cmpts Citar Aquanarcótico há cerca de 2 anos, 3 aquários agua doce (80 Lts ; 270 Lts; 600 Lts).
Martins 1986 Publicado: Dezembro 12, 2013 Autor Publicado: Dezembro 12, 2013 Assim qe possivel ponho fotos a temp ta a 23° Enviado do meu bq Aquaris através de Tapatalk Citar
Recommended Posts