DragonPlay Publicado Dezembro 11, 2013 Publicado Dezembro 11, 2013 Procuro Outros peixes que sejam compativeis com os discus Principalmente com a temperatura a 28º Boas seus (palavra censurada)
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 tens várias hipoteses. quanto a mim, desde que não sejam peixes de natação muito rápida, ou peixes muito vorazes, podes te-los com discus. nariz de bebado,rasboras,neons , apistogramas , corydoras, ancistrus, alguns tetras (cardinais ,limão, congo), etc... não sei o tamanho do teu aquario, mas tens uns peixes que quanto a mim são um espetaculo em adulto, que são os barbos do sião (puntius denisonii),que apesar de não serem peixes do mesmo biotopo(são asiaticos), são peixes que funcionam bem com discus. escalares podes por 1 ou 2 , mas só aconselho pôr escalares se os discus ja forem adultos , ou "donos do aquario", pois o escalar é um peixe que come muito rapido, e acaba por tirar a comida aos discus. Um Abraço Rui Cardoso
alvarenga Publicado: Dezembro 13, 2013 Publicado: Dezembro 13, 2013 puntius denisonii melhor opção mesmo, na minha montagem podes ver a lista de peixes que tenho com discus, tudo compatível Lost Horizon - 3 horizontes Montagem de 600litros - 3 horizontes REEF 125 - Deep Blue Horizon Nano REEF 100 - Horizon Blue Dream
Recommended Posts