Dante Publicado Novembro 19, 2003 Publicado Novembro 19, 2003 Boas. conheçem algum site onde possa consultar espécies de sapos, habitats e respectiva alimentação?? Obrigado!!
MotarSolitario Publicado: Novembro 19, 2003 Publicado: Novembro 19, 2003 podes comprar insectos secos existe para dar a repteis e tambem para passaros insectivoros. Cuidado algumas especies largam uma substacia da pel que e toxica. lava a maos depos de lhe mexeres. E Nao coloques no aqua com peixes pois sapos sao em grande maioria terresteres.
pamento Publicado: Novembro 19, 2003 Publicado: Novembro 19, 2003 -oi dante, eu tenho duas rãs no meu aquário, admito não saber muito sobre elas, dou-lhes comidas de fundo em tabletes, premium tabs e tertra tabimin, e o homem da loja disse que se alimentavam de algas, mas posso te dizer alguns dos seus hábitos, tens é de ser mais especifico no k queres saber .
whiteman Publicado: Fevereiro 21, 2004 Publicado: Fevereiro 21, 2004 pamento ja agora aproveito pra te perguntar eu. As ras q tens sao umas meias brancas amareladas certo? Sabes se algum peixe lhe da mordidelas? E elas gostam de algum peixe ou comem plantas? É que perguntei na Ornimundo e a funcionária disse me q comiam as plantas achei estranho mas pronto....Que peixes tens junto com elas? Sao muitas :D mas nao encontro informaçoes sobre isto em nenhum lado e plas experiencias dos outros sempre se aprende alguma coisa obrigado desde ja
Visitante Publicado: Fevereiro 21, 2004 Publicado: Fevereiro 21, 2004 boas! www.drpez.com vao a este link e entram no atlas drpez e encontram bastante informaçao (em espanhol)sobre sapos e ras. cumprimentos,
whiteman Publicado: Fevereiro 23, 2004 Publicado: Fevereiro 23, 2004 comprei uma razinha é verde e tem umas pintinhas muito doida eheh no primeiro dia mudou a pele?? acho q era pele era transparente e mto fina ela com as patas traseiras tirou-a como se fosse uma camisola foi um momento mto "Zen" lol e a seguir comeu akilo com uma velocidade incrivel ehehe tou a gostar dela mto doida hihi
peixe_mario Publicado: Fevereiro 23, 2004 Publicado: Fevereiro 23, 2004 Por favor cuidado com esses animais, existem uns quantos em vias de extinção. Não sejam cumplices só para embelezar o vosso aquário. Não comprem sem se informarem e principalmente não apanhem as nossas selvagens!!!
gonçalo Unhão Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 essas rãs que se vendem são tudo menos vegetarianas. Peixes é o melhor que se pode oferecer, Uma vez comprei uma que na loja desegnaram de rã anã africana. se era africana não sei mas uma coisa sei anã não era cresceu que se fartou,comeu peixes até não poder mais e até assaltava as maternidades e comia os alevins. Portanto cuidado com elas se as quiserem ter ,só num akua só para elas
whiteman Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 Errrrr se ela me come algum peixe vira petisco tailandês e eu vou ter patinhas de Rã grelhadas ao jantar ehhehe tou a ver q se crescer mto vou ter q a por junto com as tartarugas
gonçalo Unhão Publicado: Fevereiro 27, 2004 Publicado: Fevereiro 27, 2004 por sua vez as rãs viram petisco das tartarugas
whiteman Publicado: Fevereiro 28, 2004 Publicado: Fevereiro 28, 2004 por sua vez as rãs viram petisco das tartarugas ya era essa a intenção
Recommended Posts