kallong Publicado Dezembro 9, 2013 Publicado Dezembro 9, 2013 (editado) Boa tarde a todos. Tenho um kit CO2 da aquatlantis onde debitava 1 bolha por segundo. O problema é que este acabou e estou a aguardar que a minha lojinha tenha mais garrafas. Já tinha em casa o EasyCarbo mas não sei que quandidade usar e quantas vezes por semana. Nota: O aqua é de 60L. Obrigado Editado Dezembro 9, 2013 por kallong Thanks, Tiago Bastos.
A. Ferreira Publicado: Dezembro 12, 2013 Publicado: Dezembro 12, 2013 Boas, Dosagem: EasyCarbo é uma fonte muito poderosa e eficaz para plantas de aquário. Um melhor e mais forte crescimento é perceptível após 1 a 2 semanas. Pode ser usado com ou sem adição de CO2. As algas terão grandes dificuldades para se sustentar, devido a um melhor crescimento das plantas. Muito bom para combinar com o fertilizante ProFito universal. As plantas crescem melhor (mesmo Cryptocorynes ou Echinodorus sp.) podem competir melhor com as algas. Por exemplo algas escova não têm qualquer mudança e vão desaparecer dentro de algumas semanas. Dosagem: aquário com apenas algumas plantas: 1 ml por 100 litros diáriosaquário moderadamente plantado: 1 ml por 50 litros por diaaquário densamente plantado: 1 ml por 25 litros por dia Cumps, António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
kallong Publicado: Dezembro 12, 2013 Autor Publicado: Dezembro 12, 2013 Obrigado Thanks, Tiago Bastos.
Recommended Posts