enhoco Publicado Dezembro 8, 2013 Publicado Dezembro 8, 2013 Bom Dia! O meu balastro electronico de minha calha blau mini pl light 18w, queimou, ou seja ando sem luz no meu aquario,inicialmente pensava que era da lampada e fui comprar outra mas agora troquei e vi que nao ligava foi ai que eu abri o balastro e vi que estava queimado, como posso resolver esta situação agora visto que nao sou nenhum técnico em eletricidade. Agradeço as ajudas 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
j-santos Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 tens de comprar um e substituir, nao é dificil..... tenta colocar umas fotos para se ver como ele é. se fosses de mais perto substituia-te isso sem problema... abraços joao santos
rodribike Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 tenho o mesmo problema :S um electricista arranjaria o balstro ou é complicado?
robintiago Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 (editado) Um bom técnico de eletrônica repara o balastro, um eletricista substitui o balastro. Com registo fotográfico conseguem fazer a substituição por balastro igual. Com registo fotográfico conseguem fazer a substituição por balastro igual. Editado Dezembro 8, 2013 por robintiago Robin O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).
enhoco Publicado: Dezembro 9, 2013 Autor Publicado: Dezembro 9, 2013 problema arranjado tenho um amigo que esta a estudar informatica electronica ;D 3 Rocks New Start 30 L Island of the lost Woods
Recommended Posts