Daniel FMB Publicado Dezembro 8, 2013 Publicado Dezembro 8, 2013 Olá no meu aquário de momento tenho um cardume de neons mas noto que os mesmo não andam muito unidos será que rasboras ou nariz de bêbados andariam mais juntos apelo a que partilhem as vossas experiências com os mesmos muito obrigado 1 Cumprimentos Daniel B. (:
Shaking Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 Nariz de bébedo faz certamente um cardume mais coeso e junto que os neons. 1 Cumprimentos, Daniel Cunha Aquário 60l Feedback
Daniel FMB Publicado: Dezembro 8, 2013 Autor Publicado: Dezembro 8, 2013 Nariz de bébedo faz certamente um cardume mais coeso e junto que os neons. Já suspeitava obrigado pela opinião shaking Cumprimentos Daniel B. (:
Luiji Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 Concordo com o shaking mas os meus neons andam sempre juntos. Rasboras são piores que os neons. Se andam separados pode ser um bom sinal, alguns quando não estão à vontade ficam mais juntos e quando estão à vontade estão mais dispersos. O aquário é de quantos litros? PH? 1
Daniel FMB Publicado: Dezembro 9, 2013 Autor Publicado: Dezembro 9, 2013 Boas, o aquário é de 120L de pH neutro. Realmente quando tinha escalares andavam mais unidos xD mas tambem iam desaparecendo aos poucos tds as noites x) é bm sinal então ^^ 1 Cumprimentos Daniel B. (:
Recommended Posts