Guilherme Martins Publicado Dezembro 6, 2013 Publicado Dezembro 6, 2013 Boas como esta toda a gente? Hoje fui comprar uma planta, quando chego a casa ponho a planta no aquario e quando dou por mim tenho um novo inclino no aqua Eu se nao me engano é uma cory ana, ou entao uma cory bebe mas nao tenho a certezaO que acham ? Deixo aqui umas fotos: Citar Guilherme Martins
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Espetaculo :D estou mesmo feliz ahah Obrigado! Citar Guilherme Martins
Luiji Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 São muito bonitas aconselho a comprar no mínimo mais 2 exemplares que devem custar no máximo 2-2,50 Citar
ThunderDrum Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 Grande surpresa, eu a perder as minhas que compro e tu a receberes prendas antecipadas ou promoção na compra de plantas! Parabéns! Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Sim assim que encontrar compro mais 3 Nao vai é sair tao barato como esta xD a planta custou 1 euro e vinha com brinde. Nunca me tinha acontecido, nem com caracois ahah ThunderDrum vais ver que essa ultima cory com companhia ainda vive bastante Citar Guilherme Martins
ThunderDrum Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 E onde é que compras plantas a 1 euro?!?!?!?!?!? Com essa promoção? LOL Espero que sim, de 7 pandas, pelo menos aguentar 4... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Aqui na ericeira ha uma loje de animais e eles nao sao nada especializados em peixes e julgo eu que nao sabem o preço das plantas nas outras lojas entao vendem plantas a vulso a 1 euro e um daqueles vasos de plastico pretos com bastantes a 3:60 xD claro que eu nem comento o tao barato que é ahahNeste caso foi um feto de java bem grande por um euro! é preciso estar de olho aberto para as oportunidades ahah Citar Guilherme Martins
ThunderDrum Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 Quando for à Ericeira tenho que descobrir essa loja... Citar [hr] Zeisses | Aqua 60l
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Pode ser que tenhas a sorte que eu tive !! ahah Citar Guilherme Martins
Sapingas Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 Boas TAdes! Realmente foi sorte, aqui pelo menos o transporte de plantas e feito em sacos dos peixes mas sem agua, pelo menos a duas que ja fui comprar plantas, metem as plantas dentro do saco, e nao metem àgua. Mesmo por uma curta distancia, e ainda bebe esse peixe, e banstante resistente. Promoções assim não aparecem todos os dias muito fixe, agora tens que comprar companhia tambem. Boa continuação! Cumps Bruno Rodrigues Citar
Nuno-ampt Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 Acho que agora muita gente vai começar a ir à Ericeira buscar plantas Citar
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Eles aqui metem agua no saco. foi a sorte dela Ahahah nao me posso esquecer de dizer a loja que fui eu que andei a fazer publicidade AHHh e pior de tudo, a planta ia para o aquario de agua fria entao a cory ate eu a apanhar ainda esteve em agua fria! Coitada o que ela sofreu. So espero que fique bem. Citar Guilherme Martins
Luiji Publicado: Dezembro 6, 2013 Publicado: Dezembro 6, 2013 não à problema elas aguentam bem as diferenças de temperatura até 20-15Graus Citar
Guilherme Martins Publicado: Dezembro 6, 2013 Autor Publicado: Dezembro 6, 2013 Uau! Nao fazia ideia, Obrigado pelo esclarecimento Citar Guilherme Martins
Recommended Posts