machuqueiro Publicado Dezembro 4, 2013 Share Publicado Dezembro 4, 2013 boas quem me ajuda a identificar este "L" já o tenho a cerca de 3 anos, mas é tão timido que quase me esqueço dele Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Dezembro 5, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2013 boas ninguem !! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 5, 2013 Share Publicado: Dezembro 5, 2013 boas é dificil identifica-lo correctamente. mesmo com uma foto de boa qualidade, existem especies muito parecidas umas com as outras. cumps Um Abraço Rui Cardoso Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Dezembro 5, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2013 Obrigado Rui Vou tentar foto como deve ser Cumprimentos Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Dezembro 5, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 5, 2013 deixo aqui mais fotos ligeiramente melhores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Ralha Publicado: Dezembro 8, 2013 Share Publicado: Dezembro 8, 2013 Parece-me do género Peckoltia...mas não consigo precisar que L. Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Dezembro 11, 2013 Autor Share Publicado: Dezembro 11, 2013 (editado) Obrigada Tiago Ja vi que deve ser um vitatia Obrigada Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Editado Dezembro 11, 2013 por machuqueiro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joseferreira77 Publicado: Janeiro 2, 2014 Share Publicado: Janeiro 2, 2014 boa noite amigo será que é da mesma familia que o meu? também ando a procura de identificação. parece-me um l002. ando a procura de um amigo para ela (embora talvez precise procurar uma amiga para ele) não sei se deu para ver. aqui vai de novo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
machuqueiro Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Share Publicado: Janeiro 3, 2014 boas jose o que tenho é bastante semelhante ao teu, embora mais escuro. teria todo o gosto em te arranjar um amigo para o teu pleco. mas para o retirar tinha que tirar as pedras, o refugio permanente dele. ando a pensar trocar a areia preta por jbl manado, e nessa altura falo contigo. abraço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts