machuqueiro Publicado Dezembro 4, 2013 Publicado Dezembro 4, 2013 boas quem me ajuda a identificar este "L" já o tenho a cerca de 3 anos, mas é tão timido que quase me esqueço dele
Rui Cardoso Publicado: Dezembro 5, 2013 Publicado: Dezembro 5, 2013 boas é dificil identifica-lo correctamente. mesmo com uma foto de boa qualidade, existem especies muito parecidas umas com as outras. cumps Um Abraço Rui Cardoso
machuqueiro Publicado: Dezembro 5, 2013 Autor Publicado: Dezembro 5, 2013 Obrigado Rui Vou tentar foto como deve ser Cumprimentos Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
machuqueiro Publicado: Dezembro 5, 2013 Autor Publicado: Dezembro 5, 2013 deixo aqui mais fotos ligeiramente melhores
Tiago Ralha Publicado: Dezembro 8, 2013 Publicado: Dezembro 8, 2013 Parece-me do género Peckoltia...mas não consigo precisar que L. Tiago Ralha Trips & StuffsParaíso Pleco
machuqueiro Publicado: Dezembro 11, 2013 Autor Publicado: Dezembro 11, 2013 (editado) Obrigada Tiago Ja vi que deve ser um vitatia Obrigada Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk Editado Dezembro 11, 2013 por machuqueiro
joseferreira77 Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 boa noite amigo será que é da mesma familia que o meu? também ando a procura de identificação. parece-me um l002. ando a procura de um amigo para ela (embora talvez precise procurar uma amiga para ele) não sei se deu para ver. aqui vai de novo.
machuqueiro Publicado: Janeiro 3, 2014 Autor Publicado: Janeiro 3, 2014 boas jose o que tenho é bastante semelhante ao teu, embora mais escuro. teria todo o gosto em te arranjar um amigo para o teu pleco. mas para o retirar tinha que tirar as pedras, o refugio permanente dele. ando a pensar trocar a areia preta por jbl manado, e nessa altura falo contigo. abraço
Recommended Posts