rrota Publicado Dezembro 4, 2013 Publicado Dezembro 4, 2013 Boas, Tenho tido setups de amazónicos e gostava agora de fazer um "aumento" no tamanho dos peixes. Podem-me ajudar com algumas questões, sff? Meu aqua: 450lts (1,5mts de frente) Gostava de ter peixes que tivessem uma grande interacção com o meu pessoal lá de casa, e que n fosse muito dificil de procriar... Posso combinar especies ou restringir-me a uma só? Agradeço as vossas respostas. Um abraço, Rui
DPedroso Publicado: Dezembro 11, 2013 Publicado: Dezembro 11, 2013 oscares! e podes sempre combinar com plecos e tambem pangasius (penso eu)
Fabio Barros Publicado: Dezembro 18, 2013 Publicado: Dezembro 18, 2013 (editado) se você quer interação coloque la um casal de oscares e 4 papagaios que você vera interação. lololol e depois pode colocar um ou e Ls bacanas... Editado Dezembro 18, 2013 por Fabio Barros
sardas Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 papagaios????????????????????????????????????????????????
paulo dionisio Publicado: Dezembro 21, 2013 Publicado: Dezembro 21, 2013 sim papagaios só porque não gostas não quer dizer que não seja dos peixes mais interactivos que há ou tens outros mais interactivos que oscars e papagaios
sardas Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 sim papagaios só porque não gostas não quer dizer que não seja dos peixes mais interactivos que há ou tens outros mais interactivos que oscars e papagaios por acaso tens...mas tb não te digo pois pela tua conversa és um entendido na matéria..até podes por um festae como o que tu tinhas,que por acaso era um urophthalmus.
Recommended Posts