A. Ferreira Publicado: Dezembro 20, 2013 Publicado: Dezembro 20, 2013 Boas, A Marsilea é uma planta que demora a arrancar. Está semanas sem crescer mas quando agarra e começa a crescer vai por aí fora. Tens de lhe dar tempo. Abraço, 1 Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
rottgomes Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 Para já não tenho nenhuma planta desenterrada, inclusive uns pezinhos de marsilea hirsuta que o Tiago me ofereceu para experimentar, as corys por enquanto passam ao lado sei que não é facil, quando tive a sagitária, todos os dias tinha que replantar, mas com alguma teimosia, consegui ganhar a guerra contra as corys. Tiago, ainda na semana passada desmontei o aquário que tinha na cozinha para as corydoras, não venhas dar-me mais ideias, se a minha cara-metade sabe que andas a meter-me ideias na cabeça, quando cá vieres ela bate-te. Estás sempre atento aos pormenores, mas desta vez enganas-te pois com os paus de gelado não deu resultado, teve que ser com pauzinhos de mexer o café Acabei de plantar 30 pés de Bacopa caroliniana, nem quero comentar . (comprar plantas, ou entrega em mãos ou na loja) Podem-me esclarecer sobre para que servem os pauzinhos? Citar
capagebe Publicado: Janeiro 1, 2014 Publicado: Janeiro 1, 2014 Podem-me esclarecer sobre para que servem os pauzinhos? Acho que servem para mexer o café , mas também fiquei curioso. Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
vitorfranco Publicado: Janeiro 1, 2014 Autor Publicado: Janeiro 1, 2014 os pauzinhos serviam para delimitar os espaços de cada planta, foi apenas uma ideia parva 1 Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
capagebe Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Desculpa, mas para mim não é nada parva. Revela que tens um espírito de planificação e estruturação que é de louvar. Eu sou mais do estilo meia-bola e força. Daí que os meus peixes vivam em aquas "desarrumados" e sem tanta planificação. As alterações vão surgindo de tempos a tempos. Com isto não estou a querer dizer que não me preocupe com o bem-estar de peixes e plantas. 1 Citar Discus,Escalares e outros amazonenses de um meu amigo DJ-vivaldi "De nada serve tentar ajudar quem não se ajuda a si mesmo." Confúcio
A. Ferreira Publicado: Janeiro 2, 2014 Publicado: Janeiro 2, 2014 Boas, E uma foto geral da "banheira" não há? Mostra lá isso Vítor Abraço, Citar António FerreiraArmação Nova; Cubinho de Natal; Cubinho de Verão
vitorfranco Publicado: Janeiro 4, 2014 Autor Publicado: Janeiro 4, 2014 Não tenho nada para mostrar, este projeto caiu, 80% das plantas que arranjei não tem nada a ver com o inicialmente programado. Neste momento estou a ver o comportamento que estas plantas tem no aquário, dentro de dias abrirei novo tópico com novo projeto. Citar Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio
alcaide Publicado: Dezembro 16, 2015 Publicado: Dezembro 16, 2015 Isto está muito parado amigo. Coloca mais fotos Citar ALCAIDE
Recommended Posts