aquacampos Publicado Dezembro 1, 2013 Publicado Dezembro 1, 2013 Boas, Tenho um aquário de 15 l , com um peixe betta e gostaria de saber se posso colocar um filtro interno com capacidade de 200 l/h ??? Agradeço desde já a vossa colaboração.
limarick Publicado: Dezembro 1, 2013 Publicado: Dezembro 1, 2013 Para o betta nao precisas, mas podes por, convem ter regulação porque os bettas não gostam da agua com muito movimento.
Axebitten Publicado: Dezembro 1, 2013 Publicado: Dezembro 1, 2013 Um pequeno filtro de cascata será uma boa opção. Tens também aqueles pequenos filtros externos da Boyu que custam 20 eur se tiveres possibilidade, seria o ideal, visto que limpam bem e não têm um caudal muito forte. http://www.trukesfishes.com/loja/filtros-externos/522-jebo-810-900l-h.html Cumprimentos João Vaz. Infografia de camarões em construção Área de Feedback
aquacampos Publicado: Dezembro 1, 2013 Autor Publicado: Dezembro 1, 2013 O meu agradecimento a ambos pelos esclarecimentos prestados. Cumprimentos, Mário Santos
jacjac Publicado: Dezembro 1, 2013 Publicado: Dezembro 1, 2013 Tens filtros externos mochila no chines por menos de 5€. Eu comprei dois que faz cada um 500L/h (diz na caixa, nunca medi). Ha modelos mais pequenos e acho que um que faz 680L/h. Para um betta e se for so para dar alguma circulaçao acho uma boa opçao. (estou sem acentos) Afonso Cunha
Recommended Posts