rikardokarvalho Publicado Novembro 30, 2013 Publicado Novembro 30, 2013 Ola boa noite eu no meu aquario tenho 4 discus 2 escalares (3 cm) 10 neons 1 betta 2 coridoras 1 ancystrus só que agora os discus estao sempre escondidos nao saem do canto sera que algum peixe que tenho os intimida espero que me ajudem
vale Publicado: Dezembro 1, 2013 Publicado: Dezembro 1, 2013 (editado) Boas, Por acaso não colocou esta questão num outro forúm no dia 20-10-2013 "...Ola amigos tenho um aquario com 150 litros e tenho 4 discus já vai fazer 3 mesessó que ontem quando ceguei a casa vi que estavam todos escondidos e hoje continuam la eles sempre andavam bem, sera que tenho algum peixe que eles tenham medo?os meus peixes são8 - neons4 - Nariz de Bêbedo1 - Tetra Serpae1 - Betta1 - Ancistrus2 - CorydorasSerá que algum destes peixes faz mal aos discusse me poderem ajudar agradeço..." Se não é o mesmo membro peço desde já desculpa pelo meu equivoco, se é, já o tentaram ajudar mas parece-me que já estaria com o problema resolvido pois não disse mais nada. Pra alguém poder opinar deverá dar os parametros da água e set-up do aquário pois é uma questão que não é tão simples quanto parece. cumpr. Sérgio Vale Editado Dezembro 1, 2013 por vale Plantado VS Discus
Recommended Posts